EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 3 meses atrás #7169 por Daniel Chamilete
Eu estava lá hoje no infeliz momento em que acabou a Wäls Tripel, estava vendo todo mundo pedindo ela até que alguém soltou a frase, ou o próprio Mauricio mesmo: "Quem tomou, tomou".

O barril já estava até deitado quando cheguei, mas deu tempo de tomar 3 maravilhosos copos dessa deliciosa breja, meu amigo que estava comigo pirou nela.

Agora, os chopes que estão por vir, é brincadeira, né? Já vi onde vai parar meu salário deste mês! hehehe
Mais
16 anos 3 meses atrás #7180 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
hauhauhuahuahu! Passei lá no Brejas ontem, fiquei exatos 15 minutos (tinha que ir pra facul em seguida), tempo suficiente pra degustar o Tripel da Wäls, sábia decisão, sabia que não ia durar até sábado nem a pau! :laugh: :laugh: :laugh:

O Quadrupel eu to louca pra provar, mas de dia se semana é péssimo pra mim, infelizmente! :S

Tb adoraria ter ido na quinta rever os confrades, mas enquanto eles bebiam Wäls, eu estudava Saúde Pública, que blz, hein?
Mais
16 anos 3 meses atrás #7182 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Ontem cheguei a tempo de conseguir um dos ultimos chopp tripel do bar! :woohoo:
Mas foi por um triz, se tivesse me atrasado 15 minutos não conseguiria mais!

Caramba, e que bela noite ontem, regada a coisa boa e bons papos!
Falta muito tempo pro bar abrir hoje?! :laugh:
Mais
16 anos 3 meses atrás #7269 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Eba!!! Consegui degustar o restinho do tripel no sabadão!!! Tenho tido uma sorte nesses dias, hehehe.
Mais
16 anos 3 meses atrás #7274 por Fabio Castelucci
Mauricio.... guarda alguns litrinhos para o sabado pleaseeeeeeeeeeeeee!!!!! Deu uma vontade louca de provar esse chopp!
Mais
16 anos 3 meses atrás #7331 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Estive sabado no Brejas, mas cheguei tarde demais.... tomara que role novamente um chopp Wäls até sabado que vem, no 2° encontro do Brejas... :cheer:
Tempo para a criação da página:0.442 segundos