EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 1 mês atrás #7470 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Nossa, Bruno, o taxi é por causa do estado que vc fica quando acaba a bebedeira? :laugh:

Meu namorado mora a exatas 4 quadras do Brejas, lucky bastard! Eu trabalho perto, no BB da Norte Sul, mas o foda é que depois do expediente tenho que ir direto pra facul, pq aquele estacionamento da Unip é um verdadeiro inferno depois das 18h00! :S

Mas to doida pra dar uma passada e provar o Dubbel, vamos ver...
Mais
16 anos 1 mês atrás #7495 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Também Milu...
Apesar de quase sempre sair em condições de dirigir, se o bafometro me pega tô ferrado, por que sempre extrapolo o limite máximo da lei seca.

E tem o lado cômodo também, se eu animar e quiser pegar umas brejas a mais, ou uma garrafa de 750ml de alguma breja, ou alguma breja com o nível de alcool mais elevado, posso pegar sem peso na consciencia.

Vou pra lá hoje, vamos também Milu! mata as primeiras aulinhas! hahaha

Te procuro por lá então, Renato.
Daniel vai?
Mais
16 anos 1 mês atrás #7497 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
QUE LEI SECA O QUE

Alguem jah viu blits com bafometro em campinas??? Eu não e tb nunca ouvi falar, olha que minha irma cunhado tio e alguns primos trablaham nos meios de comunicação de campinas e tb nunca viram nada desse tipo.

Meu primo cobre o transito pelo helicoptero da CBN, Flavio Paradela para quem escuta, e nunca ouvi dizer em UMA blitz com bafometro, nem no carnaval
Mais
16 anos 1 mês atrás #7507 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
E O BARRIL DE DUBEL CHEGOU OU NAUM ???????
Mais
16 anos 1 mês atrás #7509 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Eu nunca me preocupei com bafometro, ainda mais quando saio em Campinas. Dentro da cidade nunca ouvi falar de blitz com bafometro. Quando eu fico muito trilili, volto dirigindo a 10 km/h mesmo hauhauahua... moro em Barão Geraldo, se eu tiver que ir e voltar de taxi aí vou a falência total

E nem adianta eu depender da minha noiva, pois ela fica tão bebum quanto ou até mais hehehehe
Mais
16 anos 1 mês atrás #7510 por Mauricio Beltramelli
!!! CHEGOU !!!

Hoje é dia de WÄLS DUBBEL em chope no Bar Brejas!

A chopeira já está engatada, esperando os Confrades, que poderão saborear a versão em chope de uma autêntica Strong Ale de inspiração trapista que deixa várias belgas pra trás, com notas bastante perceptíveis de castanhas, nozes, frutas cristalizadas, além de sugestões de café e chocolate.

Quem vier, degustará!

Segue o link para o post no Blog, com um filminho bem bacana sobre o novo sistema de envase dos barris descartáveis:

www.brejas.com.br/blog/24-02-2010/wals-chope-5051/

Até daqui a pouco!
Tempo para a criação da página:0.479 segundos