EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 1 mês atrás #7562 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Pois é, tô meio perdido pra sexta também.

Sei que irei de qualquer forma.
Mais
16 anos 1 mês atrás #7563 por Mauricio Beltramelli
Miluzinha, vamos lá...

Pra quem quiser participar da inauguração da ACervA e não for sócio, a consumação mínima no Bar será de 25 reais. Isso porque o pessoal vai trazer um caminhão de cerveja artesanal, e pra esse item o consumo é livre, até esgotarem-se as brejas caseiras.

Mas não espalhem pra "rapa", senão pessoal invade. E já tá meio cheião... hehehehh...

Por sinal, o chope weizenbock "turbinado" da Bamberg será servido nesse dia...
Mais
16 anos 1 mês atrás #7567 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
A consumação mínima eu bato fácil, hehheeh! Consumo livre de cerva artesanal, que blz, tomara que ainda tenha quando eu chegar! O choppe turbinado da Bamberg que não vai ter mais no encontro (que puxa!), agora é certeza que eu vou mesmo! valeu pelas informações, Maurício, pode deixar que não conto pra mais ninguém. Até sexta!
Mais
16 anos 1 mês atrás #7569 por Daniel Chamilete
A Wals Dubbel destruiu, manteve a qualidade do chope tripel, agora a expectativa é grande pelo Pilsen e depois Quadrupel...
Mauricio, as camisetas ficaram show de bola, pode reservar uma pra mim pra sábado, se bem que estou muito na dúvida qual vou levar.

Bruno, nao te encontrei lá, saí umas 8 e meia +/-

Dica: Quem puder, se esforce ao extremo pra ir na sexta, também, além do sábado. GRANDES SURPRESAS VOS ESPERAM, rs.
Mais
16 anos 1 mês atrás #7573 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Daniel Chamilete escreveu:

A Wals Dubbel destruiu, manteve a qualidade do chope tripel, agora a expectativa é grande pelo Pilsen e depois Quadrupel...
Mauricio, as camisetas ficaram show de bola, pode reservar uma pra mim pra sábado, se bem que estou muito na dúvida qual vou levar.

Bruno, nao te encontrei lá, saí umas 8 e meia +/-

Dica: Quem puder, se esforce ao extremo pra ir na sexta, também, além do sábado. GRANDES SURPRESAS VOS ESPERAM, rs.

Eu acho que te ví lá, Daniel.
Não cumprimentei porque não tinha certeza, mas pelo cabelo acho que era você sim.

Eu tava no balcão, um cara com o cabelo cumprido, lembra?
Mais
16 anos 1 mês atrás #7584 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Maurício, socorro, sou outra perdida aqui! Precisa se inscrever pra ir na sexta ou é só aparecer? Se eu chegar lá pelas 9h já será mto tarde?
Tempo para a criação da página:0.584 segundos