EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 2 meses atrás #7585 por Mauricio Beltramelli
Calma, Clarinha! Venho socorrê-la! :)

Não é preciso fazer inscrição prévia, basta dizer à hostess na entrada que quer participar da festa da ACervA. Ela colocará em você uma pulseira plástica de identificação e boa festa!

Com relação a você chegar às 9, eu não sei a quantas anda a real quantidade de cervejas caseiras que o pessoal trará, mas sei que é bastante... Creio que não terá problema em degustar várias brejas pra lá de interessantes.
Mais
16 anos 2 meses atrás #7586 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Maurício, vc é um amor! Obrigada pelos esclarecimentos feitos c/ tanta rapidez!!! :lol: Até sexta então!
Mais
16 anos 2 meses atrás #7588 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Sexta será bom demais hein... vou pensar na possibilidade de ir. Se o encontro não fosse nesse sabado aí era certeza. Meu defeito é que não consigo ficar só na degustação de boa, eu acabo me empolgando e aí beber dois dias seguidos é complicado (se fosse a uns anos atrás isso não seria problema hehehe). Nunca provei cervejas caseiras e essa é uma ótima oportunidade. Embora existirão muitas outras...
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #7589 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Pena que o brejas abre soh as 18:00

Mauricio naum precisa de ajuda para montar as mesas, assim posso chegar umas 17:30 e jah me preparar para beber a partir das 18:00:01

COMO ADORO FOLGA DE SEXTA
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por Renato ..
  • um visitante
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #7599 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
FORMAS DE PAGAMENTO

Procurei no site do bar mas não achei essa informação, talvez seja interessante divulgar as formas de pagamento: cartões de crédito/débito, quais bandeiras, cheque, Ticket Refeição, Vale Refeição, Sodexo, prego do pendura... Rsrsrs !
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por um visitante.
Mais
16 anos 2 meses atrás #7603 por Mauricio Beltramelli
Bem lembrado, Guima! E vamos corrigir já essa omissão no site do Bar Brejas!

Aceitamos TODOS os cartões de crédito e débito, EXCETO o American Express.

Também aceitamos na boa Visa Vale, Sodexo, VR, Ticket Restaurante (exceto o de papel)...

O prego de pendura, no momento, está enferrujado e, por esse motivo, desativado até segunda ordem... :P

Um abração.
Tempo para a criação da página:0.448 segundos