EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 2 meses atrás #7604 por Mauricio Beltramelli
AH!

Não aceitamos cheques!
  • um visitante
Mais
16 anos 2 meses atrás #7608 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Mauricio Beltramelli escreveu:

Também aceitamos na boa Visa Vale, Sodexo, VR, Ticket Restaurante (exceto o de papel) (...) O prego de pendura, no momento, está enferrujado e, por esse motivo, desativado até segunda ordem.

Graaaaaande Maurício, você acaba de me dar a melhor notícia do mês ! serei obrigado a sequestrar o VR da patrõa !

Quando ao prego do pendura, tenho uns de aço aqui que jamais enferrujam. Posso ceder alguns ! Kakakakaka...

:woohoo:
Mais
16 anos 2 meses atrás #7647 por André Andreati
Maurício, responde uma coisa... na sexta vao poder entrar clientes "normais", ou seja, sem tomar as brejas da acerva e tb sem consumação minima? Eu vou pra tomar as caseiras, óbvio, mas tem uma amiga minha q tb quer ir mas vai ficar só no chopp (não nas artesanais), e ela nao bebe R$25, vai ter a opção de entrar sem participar da festa, mesmo q pra isso perca o direito de tomar as "acervenses"?
Abraço!!
Mais
16 anos 2 meses atrás #7648 por Mauricio Beltramelli
Oi, André!

Vai, sim, o Bar Brejas vai estar aberto normalmente.

Pra quem quiser participar da festa da ACervA, basta falar com a Hostess, que providenciará uma pulseira plástica de identificação, pelo que essa pessoa poderá degustar livremente as artesanais. De resto, é Bar Brejas normal e bombando!

Um abração.
Mais
16 anos 1 mês atrás #8659 por Mauricio Beltramelli
CHEGARAM AS ARTESANAIS AMERICANAS FLYING DOG!!!

(e uma foto vale mais do que mil palavras... heheheheh):

barbrejas.com/novidades/flyingdog/

Mais
16 anos 1 mês atrás #8661 por Alexandre Almeida Marcussi
E elas já têm preço, Maurício? No site, ainda não achei nada...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.446 segundos