EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 2 meses atrás #6976 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Puxão de orelha no seu Bruno que não deu as caras no domingão! rsrs Eu cheguei às 16h em ponto e fui embora um pouco antes das 22h e por incrível que pareça, saí sóbria! :laugh:

Bem capaz de dar um pulo lá esse sábado!
Mais
16 anos 2 meses atrás #6987 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Sabadão?! Demorou, hein, Miluzinha!!! Por mim, estaremos por lá. Ainda quero fazer aquela avaliação dos 4 chopes da Eisenbahn...
Mais
16 anos 2 meses atrás #6988 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
hahaha verdade dona Milu, merecido puxão de orelha. Tava curtindo uma ressaca boa no domingo e nem me animei de ir.

Pronto, voltinha do dia está dada, acabei de voltar do brejas, que alias tá deixando de ser minha casa pra ser meu internato, ou sei lá. Não saio mais!

Boas surpresas, de sexta pra cá encontrei lá duas pessoas que não via a mais de 4 anos. E eu nem sabia que meus amigos tinham bom gosto! :laugh:
Mais
16 anos 2 meses atrás #6989 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
hahaha vamos trocar meus rótulos pelas suas tampinhas, Clara?!
Mais
16 anos 2 meses atrás #6993 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Oh loko clara ainda naum fez a degustação dos 4 chopes

Foi a primeira coisa que eu fiz.

MAs esse fds estarei emsorocaba de novo, tomando chope bemberg no botequin da fransisca
Mais
16 anos 2 meses atrás #7014 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)

Bruno Alves escreveu:

Boas surpresas, de sexta pra cá encontrei lá duas pessoas que não via a mais de 4 anos. E eu nem sabia que meus amigos tinham bom gosto! :laugh:

Bruno, essa eu ri de gosto! :P

Renatão, a Clara já rachou de degustar os chopps, é que ela não postou as avaliações aqui, só isso, sabe como é, coisa de gente metódica, mas que fica com vergonha de levar o caderninho pro bar, ahauahuhauhua.
Tempo para a criação da página:0.483 segundos