EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 2 meses atrás #6665 por Mauricio Beltramelli
Confrades,

Vocês não têm ideia de quanto eu fico realmente feliz por saber que vocês se sentem em casa aqui no Bar! Muito obrigado!

Com relação às harmonizações que o Bruno falou, são certeiras. A Alichela é bem salgada, e com uma breja lupulada (no caso, a Colorado Indica), a harmonização é por corte, já que a breja "lava" o sal da língua, pedindo o novo bocado. E os canapés de brie com damascos harmonizados com a Tripel Karmeliet são um clássico, só experimentando pra sentir... Por sinal a porção harmoniza maravilhosamente bem com qualquer cerveja no estilo Tripel!
Mais
16 anos 2 meses atrás #6666 por Mauricio Beltramelli
FUNCIONAMENTO NO CARNAVAL

Pessoal,

O Bar Brejas só não funcionará na segunda (15) e terça (16) de Carnaval.

No restante dos dias, estaremos aqui. Só não espere ouvir batucada. Ou seja, se quiser dar um tempinho na folia, pode vir pra cá!

Um abração.
Mais
16 anos 2 meses atrás #6670 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Pois é, a indica leva embora todo aquele sal da alichela e a lichela todo o sabor da cerveja. Difícil é escolher se termina a cerveja ou o prato primeiro, já que o que você colocar na boca por ultimo será o sabor que vai te acompanhar na boca até a proxima breja. Eu escolhi a indica. ;)

Opa, certamente marcarei presença no carnaval!

Ah, por falar em carnaval o brejas anda me surpreendendo nas musicas ambientes também. Tive até a impressão de ter ouvido Sly and the Family Stone ao fundo no domingo. Tem isso no repertório Maurício?

Inveja do Maurício que precisa marcar presença todo dia viu!
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #6672 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Bruno, vc não me viu pq a minha passada rápida foi BEM rápida mesmo: cheguei às 6 e antes das 7 já tinha ido embora! Igualzinha à foto eu não sou, mas fica bem perto (uma versão ao vivo piorada sem maquiagem), garanto. Bruno, no carnaval eu vou dar um pulo lá certeza, domingão às 4 to abrindo o bar já! rsrsrs

Vou levar um bando de amigos brahmeiros pra beber Eisenbahn barato e ver se se refinam um pouco! :laugh:

Maurício, tenha certeza que a gente se sente em casa mesmo, jóia ver que não sou apenas eu que sinto isso! Fazia muuuito tempo que eu não gostava de um bar assim, de ter vontade de ir sempre. :cheer:

Olha o Mauro com dor de cotovelo, gente! srrsrsrs
Aí sem Sampa tem tanto lugar legal pra ir e eu invejo tanto vc, Campinas tinha que ter pelo menos um que vc invejassse, né?
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
16 anos 2 meses atrás #6678 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Ah tá, Milu! eu cheguei às 20:01 pontualmente! Nunca consigo chegar a tempo de aproveitar o happy hour.
hahaha nos vemos lá no domingo então! fique sorrindo o tempo todo pra eu te reconhecer. gravei bem o sorriso aqui! :cheer:

É, confreira, esse bar vicia... tô até com medo da próxima fatura do cartão. :S
Mais
16 anos 2 meses atrás #6679 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Eh bem isso mesmo milu

Um bar tão viciente que não dá vontade de ir em nenhum outro praticamente a segunda casa da gente.
Para ser a primeira soh falra o chuveiro e a cama
Tempo para a criação da página:0.478 segundos