EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 2 meses atrás #6683 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Digo o mesmo. Não me lembro de me sentir tão à vontade e ser tão bem recebida num bar em Campinas. É ótimo saber q temos um lugar assim pra sair hoje em dia. Long Live Brejas!
Mais
16 anos 2 meses atrás #6710 por Mauricio Beltramelli
PROJETO "BATUCADA ZERO" NO BAR BREJAS

Abriremos sexta, sábado, domingo e quarta-feira de cinzas.

Pra quem quer dar um tempinho na folia, aproveitando chopp Eisenbahn e mais de 180 rótulos de boas cervejas, ao som de rock´n´roll (em volume que não atrapalhe a conversa na mesa...).

As promoções de happy-hour (das 18 às 20 horas, chopp Eisenbahn na metade do preço) e Triple Guinness e Newcastle (no domingo e na quarta) continuam valendo!
  • um visitante
Mais
16 anos 2 meses atrás #6715 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Que maravilha, Maurício ! Carnaval bom é assim ! Só no rock n' roll !
Mais
16 anos 2 meses atrás #6717 por Mauro Renzi Ferreira
Guima, assino embaixo pois detesto Carnaval... rsrs... Excelente idéia, Maurício.

Pois é Milu, isso é verdade, tava faltando um Bar Brejas em Campinas. Mas pode deixar que haverá o dia em que você virá nos visitar por aqui. Ai é a minha vez de dar o troco... rsrs
  • um visitante
Mais
16 anos 2 meses atrás #6720 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
O problema do Carnaval, no meu ponto de vista, é aquela alegria falsa e barata que a vida é cor de rosa. Sem mencionar que as músicas de Carnaval são das mais irritantes.

Vocês já repararam que os sambistas acham que o povo é burro ou surdo ? Todo samba-enredo é o seguinte: o puxador canta: "neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessa avenida vai passar..." Ai vem um negão logo atrás: "NES-SA A-VE-NIIII-DA..." Rssss...

Que saco !
Mais
16 anos 2 meses atrás #6721 por José Irineu Camargo
Eu deixei de gostar de mta coisa de uns anos pra ca. Mas carnaval não foi uma delas. Desfilar é uma emoção indescritivel.

E eu gosto da folia, dos dias sem fazer nada. Carnaval é legal gente!! hehehehe
Tempo para a criação da página:0.440 segundos