EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 2 meses atrás #6722 por Mauro Renzi Ferreira
Eu gosto dos dias sem fazer nada :laugh:
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #6724 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Huauhauhau, com certeza, gente, rock na veia (prefiro metal, mas tá valendo)! Mauro, com certeza ainda hei de dar um pulo aí em Sampa pra um encontro no EAP.

E Maurício, adorei o nome do Projeto! Por mim poderia ser o ano inteiro batucada zero...

Ficar sem fazer nada eu tb adoro, mas carnaval, ai ai ai, não vai! :laugh:

Bruno, vc vai me ver e ouvir falando bem alto e rindo bastante, mas sorrindo, daí já é querer demais (apesar do que parece, normalmente sou séria)! hehehehhe

Minha mesa deve ser razoavelmente grande (eu, meu namorado, a Clara, confreira aqui do Brejas, mais uns 4, 5 amigos), mas sinta-se à vontade pra juntar-se a nós; 16h00 em ponto estarei lá!
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
16 anos 2 meses atrás #6781 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
hahahah carnaval tá uma tristeza mesmo nos ultimos 30 anos :(

O comentário do Guima foi o melhor! eu sempre fico pensando o mesmo quando ficam repetindo as frases no fundo :laugh:

Milu, vai ser facil te encontrar então, até de fora do bar eu consigo ouvir as conversas lá dentro.
Provavelmente vou eu e a namorada, ai eu passo na sua mesa pra dar um oi!

A propósito, ontem consegui pegar o happy bour, finalmente!
Mais
16 anos 2 meses atrás #6855 por Lucas F. Zurwellen
Sem duvida prefiro estar no Bar Breja, mas tenho que dar minha torcida a Gaviões da Fiel! Cara sou Corinthiano acima de tudo!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 2 meses atrás #6944 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Hoje dou uma passadinha por lah, bomar uma pale ale eum dunkel mas soh isso

Ve se naum fica me tentando heimmauricio, nada de tripel karmeliet monasterium ou golden carolus
Mais
16 anos 2 meses atrás #6974 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Boa idéia, Renato. Vou pra lá também.

O bom é que o tempo esfriou um pouquinho e dá pra pedir umas coisas mais ousadas que não seja pilsen ou weiss, esses ultimos dias estavam complicados.
Tempo para a criação da página:0.476 segundos