Preço por Litro

Mais
11 anos 8 meses atrás #46149 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Preço por Litro
Outro exemplo pouco citado mas que merece muito crédito é o da Dado Bier, que cresceu fazendo bons produtos e utiliza largamente as latas, com preços muito competitivos.
Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #46155 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Preço por Litro

Odimi Toge escreveu: Como são caras as nacionais!

Faz séculos que não apareço por essas plagas (cansei das discussões homéricas e infrutíferas que travava aqui), mas essa não deu para segurar:
eu canto essa bola faz só 3 anos! ;)
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #46156 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Preço por Litro

Alexandre Marcussi escreveu:
Eu tenho a impressão de que a Colorado precificou equivocadamente a Ithaca na época do seu primeiro lançamento, em 2009, por conta das dificuldades em lançar a cerveja. E, agora, ela não quer dar o braço a torcer e reajustar o valor à realidade do mercado.

Ah, nada como o mestre... My thoughts exactly! :laugh:
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46159 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Preço por Litro
Milu, que prazer revê-la por aqui! Espero que você apareça mais por essas plagas, sim. Este fórum anda muito masculino ultimamente... :laugh:
Mais
11 anos 8 meses atrás #46160 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Preço por Litro
Quanto a toda essa discussão que anda rolando, ótimo. Bons argumentos e um bom nível de debate. Eu ainda acredito que a tradicional lei de mercado da oferta/procura é suprema. Mas uma coisa, sem dúvida, faz muita diferença: INFORMAÇÃO. E é aí que entra a cultura cervejeira...
Mais
11 anos 8 meses atrás #46162 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Preço por Litro

Claudinei   escreveu: Quanto a toda essa discussão que anda rolando, ótimo. Bons argumentos e um bom nível de debate. Eu ainda acredito que a tradicional lei de mercado da oferta/procura é suprema. Mas uma coisa, sem dúvida, faz muita diferença: INFORMAÇÃO. E é aí que entra a cultura cervejeira...

Cultura que é quase inexistente por aqui...não sei se um dia isso vai mudar, temo que não...
Tempo para a criação da página:0.423 segundos