Mudanças na rede Mr. Beer

Mais
11 anos 9 meses atrás #45612 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Por acaso hoje encontrei um amigo do trabalho que me disse que tinha passado esta semana na Mr Beer do Shopping Tijuca. Perguntei se ele se lembrava de alguns preços e ele me disse que a Chimay Blue 330ml estava 32 reais e as Anchor (sem ser a Old Foghorn) estavam 23 reais. Se ele não se enganou, o preço da Chimay está bem acima. A pé você acha a cerveja por 19.90. A Anchor está um pouco acima do preço também, já que é possível comprá-la por uns 18 reais na região. O negócio é dar uma olhada de vez em quando e notar se há quedas de preços em alguns rótulos.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45615 por fernando pereira frassetto
Acredito que ainda vai demorar um tempo para reduzirem os preços, se é que vão fazer isso. Vou deixar para checar isso daqui mais ou menos 1 mês.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45616 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Mudanças na rede Mr. Beer
Chimay bleu 330ml tá saindo 14,50 no Pão de Açúcar.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45649 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Mudanças na rede Mr. Beer
Atualizando vocês e ratificando a informação passada.

Abs
Mais
11 anos 9 meses atrás #45665 por fernando pereira frassetto

Luan Ferre escreveu: Atualizando vocês e ratificando a informação passada.

Abs

Só acredito vendo os preços na minha frente...de boas intenções o mundo está cheio, agora na hora de fazer...
Mais
11 anos 9 meses atrás #45687 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje dei uma passada no Mr Beer do Shopping Tijuca aqui no Rio e percebi que os preços continuam bem altos: Bamberg Camila Camila 600ml 25 reais, Chimay Blue 750ml 82 reais e latão Belzebuth 40 reais foram alguns dos preços que me chamaram a atenção negativamente.
Tempo para a criação da página:0.425 segundos