Olá Confrades!
Venho trazer boas notícias a vocês. Estive ontem no lançamento dos rótulos da cervejaria americana Epic, importados pela Tarantino e distribuídos pela rede Mr. Beer.
Tivemos oportunidade de ouvir do proprietário da rede Mr. Beer que houve uma mudança grande na estratégia de precificação da marca e que nas próximas semanas essa mudança será refletida nas lojas.
A redução da margem chega a 35% e visa adequar os valores ao mercado atual. Ao que tudo indica, os valores serão aderentes ao que é praticado na maioria dos empórios.
Essa iniciativa, somada a novos rótulos exclusivos (há uma parceria estratégica com a Tarantino), visa tornar o Mr. Beer um ponto de venda para o público mais assíduo também.
Bom, não tenho ligação nenhuma com a empresa, nem estou fazendo propaganda (nunca havia sido uma opção de compra, apenas em casos raros), estou apenas repassando a mensagem para vocês, que procuram sempre bons lugares para compra e compartilham no fórum onde esses lugares estão. Enfim, acho que cabe em breve dar uma nova oportunidade a eles, e se realmente os valores estiverem aderentes se tornará uma boa opção de compra, principalmente pela praticidade.
Vale a pena conferir nos próximos dias.