Mudanças na rede Mr. Beer

Mais
11 anos 9 meses atrás #45571 por Luan Ferre
Criado por Luan Ferre no tópico Mudanças na rede Mr. Beer
Olá Confrades!

Venho trazer boas notícias a vocês. Estive ontem no lançamento dos rótulos da cervejaria americana Epic, importados pela Tarantino e distribuídos pela rede Mr. Beer.
Tivemos oportunidade de ouvir do proprietário da rede Mr. Beer que houve uma mudança grande na estratégia de precificação da marca e que nas próximas semanas essa mudança será refletida nas lojas.
A redução da margem chega a 35% e visa adequar os valores ao mercado atual. Ao que tudo indica, os valores serão aderentes ao que é praticado na maioria dos empórios.

Essa iniciativa, somada a novos rótulos exclusivos (há uma parceria estratégica com a Tarantino), visa tornar o Mr. Beer um ponto de venda para o público mais assíduo também.

Bom, não tenho ligação nenhuma com a empresa, nem estou fazendo propaganda (nunca havia sido uma opção de compra, apenas em casos raros), estou apenas repassando a mensagem para vocês, que procuram sempre bons lugares para compra e compartilham no fórum onde esses lugares estão. Enfim, acho que cabe em breve dar uma nova oportunidade a eles, e se realmente os valores estiverem aderentes se tornará uma boa opção de compra, principalmente pela praticidade.

Vale a pena conferir nos próximos dias.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45572 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Mudanças na rede Mr. Beer
O que tem de Mr Beer fechando nao é brincadeira. Deve ser por isso toda essa mudança.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45573 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Mudanças na rede Mr. Beer
Isso aconteceu recentemente aqui em BH no Café Viena.

Os preços lá eram altíssimos.
Enquanto se conseguia comprar uma Deliriun Tremens por R$ 21,00 ou R$ 22,00 reais no Mamãe bebidas ou no Reduto da Cerveja, lá saia na faixa dos R$ 34,00. Ora, eu já paguei mais de 30 mangos numa Leffe Radieuse lá.
Porém, no fim de janeiro passei por lá pra procurar a Eisenbahn 10 anos e vi no cardápio uma mudança pra baixo nos preços. A mesma Deliriun Tremens tava saindo na faixa dos R$ 26,00. Ainda tem coisa lá bem caras (como a Mariage Parfait saindo a R$ 49,90) mas já vi uma grande evolução.

Isso é bacana, porque eu já tinha tirado o Café Viena das minhas opções de cerveja devido ao altíssimo preço.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45575 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Tomara que aconteça isso.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 9 meses atrás #45576 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Maredsous 6 15,90
Delirium Tremens e Kwak 19,90
Brooklyn 11,90
Brigand 14,90 (acho)

Tem mais coisa que abaixou legal o preço também. Agora não tem mais porque reclamar.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45578 por fernando pereira frassetto
Demorou para os caras perceberem que os preços praticados são absurdos. Tem uma loja do Mr Beer perto de casa, vou checar nas próximas semanas se essa mudança será real..
Tempo para a criação da página:0.448 segundos