Mudanças na rede Mr. Beer

Mais
11 anos 8 meses atrás #46862 por Flavio Marques
Respondido por Flavio Marques no tópico Mudanças na rede Mr. Beer
Diante do boon de cervejas especiais no Brasil, a Mr Beer, ao insistir em política de preços altos, perde competitividade.

Mr Beer tem dois tipos de cervejas exclusivas:

1 - as com ròtulo do Mr Beer, igual às originais, e mais caras que as originais
2 - outras que só Mr Beer vende, importação exclusiva etc. Essas não são nada demais (exceto os preços, que são altos pela baixa qualidade), notas médias no Brejas e no Ratebeer.

Entretanto, os vendedores lá são orientados a dizer que são cervejas excelentes, o que é mentira conforme opinião geral.

Preços altos ou baixo custo-benefício e mentiras não podem fazer o Mr Beer ter tanto sucesso, né ?
Mais
11 anos 8 meses atrás #46892 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Já comprei cervejas exclusivas na Mr. Beer que eram realmente excelentes, como algumas Mikkeller, mas o preço não ajuda...

Mas se você vai em algum lugar comprar, ao menos um pouco você tem que conhecer... Senão facilmente vc vai cair em papo de vendedor, lembrando que um cerveja ser excelente ou não vai muito também de gosto pessoal...

Mas finalizo, longe de mim defender esse lugar... Até acho que tem alguns pontos bons, mas seu pior defeito é ter preços totalmente destoantes...
Mais
11 anos 8 meses atrás #46896 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Mudanças na rede Mr. Beer
Quer dizer que todo aquele bafafá sobre quedas drásticas nos preços não passou de bravata?
Mais
11 anos 8 meses atrás #46906 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Até agora, foi só conversa fiada... Os preços continuam tão altos quanto antes...
Mais
11 anos 8 meses atrás #46907 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Mudanças na rede Mr. Beer
Pfff !:pinch:
Mais
11 anos 8 meses atrás #46912 por fernando pereira frassetto
Nem fui atrás dos tais "preços novos" do Mr. Beer, porque nem estava confiando que ia sair mesmo.
Ou seja, os caras entregaram que abusam nos lucros e mesmo depois disso continuam explorando. Patético.
Tempo para a criação da página:0.442 segundos