Mudanças na rede Mr. Beer

Mais
11 anos 9 meses atrás #45800 por fernando pereira frassetto

Odimi Toge escreveu: O PDA é ótimo. Para supermercados, só perde para o tal de Záffari que nunca fui, porém escuto maravilhas! rs

O Mambo também é muito bom, Odimi.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45805 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Mudanças na rede Mr. Beer

Alexandre Marcussi escreveu:

Odimi Toge escreveu: Deus a 99 tá muito de graça, se pensarmos que em Bruxelas sai por uns 30 Euros num emporio.

Dá para comprar a Deus tranquilamente na Bélgica na faixa dos 20 euros. Mesmo assim, realmente está com uma margem de lucro menor do que outras cervejas belgas que temos por aqui.

Se considerarmos que as bières brut nacionais estão acima da faixa dos R$ 100 (a Wäls está custando inacreditáveis R$ 160 aqui em Sampa), aí a situação fica pior ainda...

Nossa.
Ontem eu fui no Mamãe Bebidas aqui em Bh e achei ela a R$ 99,00. Não tem motivo dela encarecer sessenta pratas entre BH e SP.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45809 por fernando pereira frassetto
Essa queda de preço da Deus deve ser por redução de procura. Também, com a garrafa a mais de 150 pratas, como normalmente se vê...
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #45851 por fernando pereira frassetto
Enquanto o Mr Beer fica nesse papinho ontem fui ao Empório Frei Caneca e conheci a expansão da loja com um espaço só para cervejas, copos, kits, camisetas, muito bem organizado, com otima variedade e os tradicionais bons preços e promoções.
E tudo isso, nunca é demais lembrar, dentro de um SHOPPING, justificativa que o Mr Beer e seus defensores utilizam para justificar os preços escandalosos...
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45867 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Mudanças na rede Mr. Beer

Odimi Toge escreveu: Paguei uns 30 lá no bier temple, Marcussi. Mas acredito que se encontre por menos mesmo.

Em 2008 eu comprei por 11 euros. Tenho até a nota pra provar :)
Mais
11 anos 9 meses atrás #45868 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Mudanças na rede Mr. Beer
Aliás: o Bier Tempel é ótimo para concentrar compras, mas tem preços exorbitantes. É loja pra turista :)
Tempo para a criação da página:0.465 segundos