Banner da Skol no Brejas?

Mais
15 anos 1 semana atrás #23210 por Lucas F. Zurwellen
André Silva escreveu:

Acho que quem reclamou deve fazer uma doação ao Brejas

Olha eu só fiz a observação! Não vou contribuir... ou fujo do País! :silly:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 semana atrás #23216 por Romulo Araujo
Respondido por Romulo Araujo no tópico Re:Banner da Skol no Brejas?
Pessoal, independente da opiniao de cada um temos que levar em consideracao que para qualquer coisa neste mundo é necessario recursos financeiros para a manutencao e sua plena operacao. Enquanto Banner publicitario é somente uma peça de geracao de fundos, diferente se isto interfere na ideologia do site e esta marca passa a ter um privilegio e influencia sobre as demais.
No mais atire a primeira lata, ops a primeira pedra, quem nunca na vida nao tomou uma latinha de Skol...... :)
Mais
15 anos 1 semana atrás - 15 anos 1 semana atrás #23225 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, eu acho que a "masturbação mental", vulgo "filosofia" é até muito importante... Porém, sem querer parecer piegas mas já parecendo, existem assuntos bem mais importantes para filosofarmos no Brasil do que um simples banner da Skol no site do Brejas.

Tudo bem que para uns isso seja um grande problema existencial, mas chegar a 5 páginas de discussão é demais para um tópico desses, isso na minha opinião, claro.

Aliás, eu constantemente tenho essa mesma opinião sobre vários tópicos abertos por aqui, mas evito de postar exatamente pra não aumentar ainda mais o número de posts... Dessa vez não me controlei.

Mas gente, de boa viu? Sou da paz! B)
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 1 semana atrás #23233 por Luiz Felipe Malta Fernandes
André Silva escreveu:

Acho que quem reclamou deve fazer uma doação ao Brejas

Brejas ao estilo Wikipedia: sobrevivendo de doações...

É muito fácil criticar apenas pelo prazer de ser do contra... Legal quando o pessoal discorda mas o faz com argumentos... E ótimo quando mesmo com opiniões antagônicas, a discussão fica pacífica e em bom nível... Agora partir para provocações e agressões gratuitas é inaceitável. Não é atitude de gente madura, de gente adulta!!! É simplesmente ridícula essa atitude rebelde. Não cabe em um fórum como este.
Mais
15 anos 1 semana atrás - 15 anos 1 semana atrás #23342 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Banner da Skol no Brejas?
Bom esse é um ranking de cervejas não é ????

Não de cervejas artesanais, não de cervejas trapistas, não de cervejas da lei de pureza, não de cervejas dessa ou daquela escola, então qual o mal de ter um banner de uma Standard American Lager. É cerveja, é um estilo reconhecido, que mal a nisso.

Fora a parte de que um site com essa infra estrutura tem um preço, um blogzinho com meia dúzia de fotos é grátis mas esse site não.

Isso sem dizer que o Guimma, o causador de caso (SIM eu cito nomes) em um tópico fica falando para parar de frescura, para não virar igual aos enólogos, que isso e aquilo, aqui desse o pau a favor de elitização, o kra é uma contradição ambulante, sem esquecer que ele foi o único que trocou a nota, PARA MAIOR, em uma Standard American Lager (com o outro perfil que ele deletou).
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por Renato ..
Mais
15 anos 1 semana atrás #23378 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Banner da Skol no Brejas?
Bom, eu não ia falar mais, pois não gosto de ficar me repetindo, coisa que me dou ao direito apenas quando bebo hehe

O que me levou a criticar o banner e creio ter sido o mesmo motivo de outros, que inclusive colocaram isso em seus argumentos, não foi o fato de se tratar de uma Standard Lager - seria um bocado de hipocrisia, haja visto o alto consumo delas por parte da imensa maioria dos foristas, grupo no qual me incluo -, mas pelo fato de um site que SEMPRE prezou por um discurso crítico em relação AS PRÁTICAS marketeiras desses grandes grupos cervejeiros, além do apelo constante para que os brasileiros bebam MENOS E MELHOR (eu mesmo sou um que não faz questão de beber menos, apenas melhor. Repito: eu!), está abrindo as portas justamente para uma marca REFERÊNCIA destes grupos, que não acrescenta EM NADA no que se pretende ser uma nova postura dos consumidores de cerveja no país.

Insisto: não estou criticando o Maurício nem ninguém. São pessoas mais escoladas nesse assunto do que eu e não estão se dando a ESTE trabalho porque são bons samaritanos. Só acho, novamente, que se trata de ADEQUAR o discurso às práticas.

Pouco me importa, como indivíduo, o que querem e fazem os proprietários do site, mas como a ideia do fórum é justamente debater sobre qualquer assunto pertinente à cerveja, nada mais justo que incluir na pauta temas que levantam sim, certa polêmica, ainda mais se tratando de um dos sites de maior expressão no segmento cervejeiro nacional, controlado, entre outros, por um dos nomes de maior relevância nesse movimento.

Bom, espero que não me entendam mal...
Tempo para a criação da página:0.494 segundos