Banner da Skol no Brejas?

Mais
15 anos 2 semanas atrás #23089 por MARCELO RICARDO MONICH
Olha ela aí no próprio post.
Anexos:
Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #23091 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Banner da Skol no Brejas?
Só vi, ironicamente, quando entrei no tópico.

Honestamente, em uma opinião bem pessoal, acho incoerente. Bebo skol, bebo brahma, bebo itaipava, serra malte, antartica, original, bohemia ou o diabo que for, mas nem por isso deixo de achar que, dentro de uma proposta, inclusive cultural, justificar esse tipo de publicidade como "necessária", é incoerente.

Lembro de um projeto que estava sendo montado no Nupaub - USP (Núcleo de Apoio a Pesquisa sobre Populações de Áreas Úmidas do Brasil), para realizar levantamento sobre a memória do Quilombo Mandira, no Litoral Sul de SP e, para agregar grana, buscaram financiamento externo a Universidade. Eis que surge a possibilidade de que a Votorantim ou a Monsanto, não lembro qual delas, mas o argumento segue na mesma linha, dessem grana para o projeto. A reação de todos, imediata, foi de recusa. Ora, ninguém ali deixa de usar cimento e papel sulfite, mas torna-se nítida a incoerência da proposta quando um grupo, reconhecido pelas lesões causadas às populações tradicionais, oferece verba em um projeto que as beneficiaria. Ficaram sem a verba, mas só por um tempo, logo tudo se ajeitou. É o lobo, se vestindo de cordeiro, pelo menos por meia horinha, pra limpar a própria barra?

Geniais as palavras do Marcelo Carneiro: brasileiro não bebe cerveja, bebe lavagem cerebral.

Mas enfim, é minha opinião. O site não é meu e tampouco vivo disso. Creio que Maurício, Ricardo e afins saibam o que estão fazendo.
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Tom Adamenas.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #23098 por Lucas F. Zurwellen
Não sou contra de forma alguma a Ambev colocar um Banner num site com tantos acessos e tudo mais.

Porém seria sim mais coerente se fosse pelo menos Bohemia, né! Rs...

Tudo bem, seguiremos a filosofia Sprite: Imagem não é Nada, Sede é Tudo!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 semanas atrás #23102 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Banner da Skol no Brejas?
Ih, foi só entrar no tópico que a propagando pululou no meu browser heheh
Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #23104 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Banner da Skol no Brejas?
Muito curiosa essa coincidência. Todos que visitaram esse post e tiveram a mensagem da skol ao mesmo tempo... PODEM SER ZUMBIS CONTROLADOS PELA AMBEV!!!

Hehehehe, é tarde na noite e não resisti à bobagem.

:woohoo: :woohoo: :woohoo:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Leonardo Russo.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #23107 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Banner da Skol no Brejas?
eu até ia votar, mas como não tem Matinhos-PR não votei.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.577 segundos