Banner da Skol no Brejas?

Mais
15 anos 1 semana atrás #23180 por André Leme Cancegliero
FABIO FLEMMING escreveu:

André Leme Cancegliero escreveu:

Eu acho que o site só deveria aceitar banner de cervejas com média de notas 4,5 para cima. :P :P :P

Só banner da Rochefort, Westvleteren, St Bernardus...

Assim ninguém se sentiria ofendido pelos banners, hahahahah!!!

Melhor o Mauricio começar a ligar para os monges, assim resolve logo o problema!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

HAHAHAHA

e dizer o que do novo banner do Submarino?

Eah, esse site esta afundando!!!!!! :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
15 anos 1 semana atrás #23182 por João Gabriel Margutti Amstalden
Sei lá, é uma discussão longa, a partir do momento que nosso objetivo é realmente abrir os olhos das pessoas para outras cervejas existentes, visando uma ampliação da cultura, veja bem eu disse ampliação e não filtração, pois acho sim que as bcb´s tem sua importância na cultura, se torna estranho vermos mais um banner dela justo neste site...

É realmente um paradoxo.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 1 semana atrás #23185 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Banner da Skol no Brejas?
Só pra constar minha humilde opinião:

Eu não gostei

Eu não colocaria

Eu não concordo

Abraços...
Mais
15 anos 1 semana atrás #23188 por Rodrigo Casarin
Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:Banner da Skol no Brejas?
Também acho um tanto estranho um lugar que se propõe a difundir a cultura cervejeira, de priorizar a qualidade na hora de beber, ser patrocinado pela Skol, assim como acho estranho cervejarias desenvolverem cervejas que custam 50 reais e dizerem que estão contribuindo para a difusão da cultura cervejeira. Porém, como disse antes, só espero que essa "força" publicitária não interfira no conteúdo editorial do site e, muito menos, na liberdade de cada um poder dizer aquilo que pensa.
Mais
15 anos 1 semana atrás #23193 por jefferson gonçalves
eu vi e apóio!
é uma receita que contribui p/ a manutenção do site e nao vejo nada de mais.
aos que não gostaram, eu pergunto: V.S.as ja contribuiram com quanto p/ a sobrevivência do forum?
Mais
15 anos 1 semana atrás #23194 por André Leme Cancegliero
Realmente não tinha pensado nisso, ao inves de importunar os monges que devem ou estar rezando ou fazendo cerveja, poderia ser cobrada uma taxa de adesão e manutenção do site.

Bom eu prefiro os banners da Skol.
Tempo para a criação da página:0.444 segundos