Banner da Skol no Brejas?

Mais
15 anos 2 dias atrás #23108 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Banner da Skol no Brejas?
Marcelo Vodovoz escreveu:

o erro aí é da ambev, que em vez de colocar um banner da leffe, franziskaner, ou da linha "especial" da bohemia que eles vivem colocando dicas de harmonização em revistas, colocaram esse negócio da skol...
o brejas é um site de cervejas, e não de cervejas artesanais(somente).

Falou e disse, o vacilo é da Ambev de não fazer propaganda da Leffe e afins. :blink:
Mais
15 anos 1 dia atrás - 15 anos 1 dia atrás #23127 por Fábio Guimarães
Não li a metade dos posts, mas minha opinião é de que a Ambev tá perdendo tempo e dinheiro (isso pra ela não é problema) em anunciar a Skol no Brejas (e o Brejas está perdendo não só o tempo como a credibilidade, e ainda fica apagando avaliação no ranking), tá "marcando toca".

Acredito que quem procura sites como o Brejas está justamente querendo fugir das "de sempre", ai se depara com a Skol, é uma puta queimação de filme. Convenhamos, sabemos que manter a proposta requer investimento e manutenção, mas não precisa apelar. Vender publicidade pra Skol é foda (viva a beerevangelização, né pessoal do Breja$ ?).

Desculpem, mas o $ foi mais forte que eu.

E vou além, desse jeito e daqui a pouco seremos "punidos" e tachados como incovenientes por falar mal das BCBs da Ambev.

Paga a multa e tira essa porra do ar. Pra quem fica arrotando iPhone 4 e outras Utopias no Facebook isso ai deve ser coisa pequena.
Ultima edição: 15 anos 1 dia atrás por Fábio Guimarães.
Mais
15 anos 1 dia atrás #23137 por André Leme Cancegliero
Bom, deixando de lado os comentários idiotas, se é para manter o site no ar, pode ter banner até do casal Nardoni!!!

O melhor é eles pagarem para manter no ar um forum que larga lenha neles.
Mais
15 anos 1 dia atrás - 15 anos 1 dia atrás #23140 por Fábio Guimarães
Por essas e outras que estou evitando o Brejas, voltei em consideração e saudade de alguns amigos. Entendo que tudo tem um lado comercial, claro, tudo depende de dinheiro, mas apelar é foda. Um site com a proposta do Brejas cujos donos são pessoas inteligentes e entendidíssimas no assunto se venderem pra uma marca como a Skol é de lascar, nota-se que o interesse é o dinheiro e não a cerveja e esse papo de beerevangelização é puramente comercial, e pior que ainda tem gente que desce o porrete na cerveja/cervejaria mas concorda com o anúncio. Isso é hipocrisia. Eu não ficaria injuriado se visse um banner da Heineken, da Gold, Kaiser Bock ou até Bavaria Premium ou Bohemia, mas Skol é embaçado, daqui a pouco vai rolar anúncio de Caninha 51 também. Talvez, por essas e outras também que 90% do pessoal que posta aqui é amador metido a connoisseur.

É melhor eu ir embora, não consigo segurar minha língua, não nasci pra politicagem.
Mais
15 anos 1 dia atrás - 15 anos 1 dia atrás #23143 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Banner da Skol no Brejas?
Fábio Guimarães escreveu:

Por essas e outras que estou evitando o Brejas, voltei em consideração e saudade de alguns amigos. Entendo que tudo tem um lado comercial, claro, tudo depende de dinheiro, mas apelar é foda. Um site com a proposta do Brejas cujos donos são pessoas inteligentes e entendidíssimas no assunto se venderem pra uma marca como a Skol é de lascar, nota-se que o interesse é o dinheiro e não a cerveja e esse papo de beerevangelização é puramente comercial, e pior que ainda tem gente que desce o porrete na cerveja/cervejaria mas concorda com o anúncio. Isso é hipocrisia. Eu não ficaria injuriado se visse um banner da Heineken, da Gold, Kaiser Bock ou até Bavaria Premium ou Bohemia, mas Skol é embaçado, daqui a pouco vai rolar anúncio de Caninha 51 também. Talvez, por essas e outras também que 90% do pessoal que posta aqui é amador metido a connoisseur.

É melhor eu ir embora, não consigo segurar minha língua, não nasci pra politicagem.

na boa, comentários como os seus não fazem falta!
se quiser vazar do forum, acredito que poucos acharão ruim.

eu acho que tem que vender baner sim, ou vc pensa que o Mauricio dedica um puta tempo e suor para manter esse blog e por causa de um falso moralismo ele não pode ganhar dinheiro vendendo o espaço pra cerveja que quiser?
vc por acaso já parou para ler o mensagem do site, que seria a proposta?
"Cervejas é Brejas, Melhor Ranking de Cerveja, Tudo sobre Cervejas."

em momento algum fica dito que a proposta do site é desprezar, ridicularizar, desmoralizar ou fazer apologia contra o consumo das apelidadas BCBs.

O Forum foi tomando corpo e o nível das discuções foi crescendo, mas jogue a primeira pedra quem NUNCA tomou Skol na praia ou em um churras e achou uma delicia.

O fato de ter um banner lá não afeta em nada a credibilidade das informações do site.

Eu achei muito mais tendenciosa a matéria de final de ano com harmonizações com cervejas exclusivas da FEMSA do que o banner.

Acredito sim, que deveremos nos preocupar o dia que começarem a introduzir matérias compradas no site.

Gostaria muito de ter um site com este volume de visitas para vender os espaços para publicidade e poder viver disso.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Ultima edição: 15 anos 1 dia atrás por FABIO FLEMMING.
Mais
15 anos 1 dia atrás - 15 anos 1 dia atrás #23145 por Fábio Guimarães
FABIO FLEMMING escreveu:

Fábio Guimarães escreveu:

na boa, comentários como os seus não fazem falta!
se quiser vazar do forum, acredito que poucos acharão ruim.

eu acho que tem que vender baner sim, ou vc pensa que o Mauricio dedica um puta tempo e suor para manter esse blog e por causa de um falso moralismo ele não pode ganhar dinheiro vendendo o espaço pra cerveja que quiser?
vc por acaso já parou para ler o mensagem do site, que seria a proposta?
"Cervejas é Brejas, Melhor Ranking de Cerveja, Tudo sobre Cervejas."

em momento algum fica dito que a proposta do site é desprezar, ridicularizar, desmoralizar ou fazer apologia contra o consumo das apelidadas BCBs.

O Forum foi tomando corpo e o nível das discuções foi crescendo, mas jogue a primeira pedra quem NUNCA tomou Skol na praia ou em um churras e achou uma delicia.

O fato de ter um banner lá não afeta em nada a credibilidade das informações do site.

Eu achei muito mais tendenciosa a matéria de final de ano com harmonizações com cervejas exclusivas da FEMSA do que o banner.

Acredito sim, que deveremos nos preocupar o dia que começarem a introduzir matérias compradas no site.

Gostaria muito de ter um site com este volume de visitas para vender os espaços para publicidade e poder viver disso.

Kakakakaka... Falou playboy, sua Lacoste rosinha tá lavadinha ? Você entende de cerveja, estuda ? Ou é desses que bebe as mais caras sem saber o que está bebendo só pra tirar onda de riquinho pra sua turma babar seu ovo ?
Tempo para a criação da página:0.542 segundos