Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Avaliações sem texto

Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #34381 por Gil Lebre Abbade Franco
uma avaliação desse porte seria mesmo muito interessante, tornaria a análise mais completa e informativa.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 10 meses atrás #34386 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Avaliações sem texto
Estou ansioso para comecar com os primeiros testes.
Aqui agora, tudo o que falamos aqui e' tecnicamente viavel.

Renato,

Que tal abrir um novo topico para discutirmos esses novos campos nas avaliacoes?

Fechamos uma primeira versao e fazemos alguns testes para ver se funciona bem pra todo mundo.
Acho possivel uma meta de ter isso pronto antes do Carnaval, que tal?

Abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
12 anos 10 meses atrás #34390 por Mauricio Beltramelli
Estou aqui acompanhando essa discussão e não me contendo de felicidade de ver que o BREJAS está se tornando, efetivamente, o que queríamos que se tornasse desde o começo: PARTICIPATIVO!

Parabéns pela proatividade, galera! Vamos ver se no Carnaval a gente já tem essa nova funcionalidade ativa!
Mais
12 anos 10 meses atrás #34394 por Alexandre Almeida Marcussi
<strong>Renato . escreveu:</strong>

E dai terai ainda uma área para comentários? Pq eu sou um que adora escrever mesmo sobre a breja.

Eu não preciso nem falar, né? B) Eu acho que uma área para "Comentários gerais" seria imprescindível, até para avaliar coisas que não estão nos menus fixos. Outra coisa que pensei: o cara marca com um X o tipo de aroma que ele identifica na breja e, num campo ao lado, pode escrever coisas mais específicas. Do tipo: se ele marca um X em "frutado", abre um campo para ele escrever "banana" se quiser, saca?

Ricardo e Maurício, eu acho que ferramentas assim tornariam o Brejas um ranking mais interessante inclusive do que o RateBeer e o Beer Advocate. Seria o máximo ver isso funcionando até o carnaval. Mas vamos discutir todos os parâmetros direitinho porque eu entendo que esse é o tipo de coisa que, uma vez posto em prática, depois que as pessoas começarem a usar o template novo, é ruim ficar mudando.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 10 meses atrás #34411 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Avaliações sem texto
Dúvidas:

- Vai precisar fazer um curso pra usar essa nova ferramenta? :woohoo:

- Como ficarão as milhares de avaliações que existem hoje? Serão adaptadas para esse novo formato? Ou permanecerão como estão?
Mais
12 anos 10 meses atrás #34412 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Avaliações sem texto
Marcussi eh eatamente sobre isso que eu falo no meu "artigo"

Os tipos de aromas que achamos em cada família: floral, frutado, terroso essas coisas.
Vc tem algum artigo sobre isso ????
Tempo para a criação da página:0.456 segundos