Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Avaliações sem texto

Mais
12 anos 10 meses atrás #34233 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Renato, tem como vc me passar essa ficha???
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #34250 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Avaliações sem texto
Ricardo o texto não tá pronto ainda, to estudando mais um pouco para conseguir fazer algo bem elaborado, mas não cheguei lá ainda

Luiz me passa seu e-mail por MP que eu mando sim.
Lembrando que TODOS os créditos são do Marcussi.
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Renato ..
Mais
12 anos 10 meses atrás #34253 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Renato . escreveu:</strong>

Ricardo o texto não tá pronto ainda, to estudando mais um pouco para conseguir fazer algo bem elaborado, mas não cheguei lá ainda

Luiz me passa seu e-mail por MP que eu mando sim.
Lembrando que TODOS os créditos são do Marcussi.

Renato, tbm gostaria dessa ficha, se puder me repassar fico agradecido.

não sei se os confrades conhecem, mas o blog Fullpint.com.br disponibilizava uma interessante ficha d degustação, não era uma ficha específica d determinado estilo, mas lembro q era bem completinha citando possíveis sensações encontráveis nos variados estilos d cervejas

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 10 meses atrás #34256 por Romulo Coelho
Respondido por Romulo Coelho no tópico Re:Avaliações sem texto
Opa!! Também gostaria de ter essa ficha, Renato!!

Abs, confrades!!
Rômulo.
Mais
12 anos 10 meses atrás #34294 por Mauricio Beltramelli
Lembrando que o BREJAS também possui sua Ficha de Avaliação, que pode ser baixada gratuitamente nesse link:

www.brejas.com.br/roteiro_avaliacao_degustacao_cervejas.shtml

Abração.
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #34313 por Alexandre Almeida Marcussi
Ricardo: topo uma reunião, mais para frente, para discutirmos essa questão do template. Acho excelente a ideia de poder escolher a avaliação com texto livre ou uma avaliação com template definido, mais detalhada.

Renato: não tenho mais usado aquela ficha de antigamente. Fiz uma nova, para usar no Word, com campos editáveis e cálculo automático da nota (uso uma escala de 0-100 pontos). Posso compartilhar com o pessoal. Para vocês terem uma ideia de como ela fica, depois de preenchida, estou postando uma imagem da ficha que elaborei da Wäls Trippel. Estou trabalhando ainda em uma versão para impressão, que deverá ser levemente diferente desta usada no Word.

Quem quiser a ficha antiga, posso passar uma "genérica", sem indicação de estilo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Anexos:
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Ricardo Sangion.
Tempo para a criação da página:0.450 segundos