- Postagens: 49
- Obrigados Recebidos: 5
alguem tem q abrir uma loja virtual no nordeste, dar uma salgada no preço, propagandear frete grátis e viver de cerveja...Fabio Vieira Lima Silva escreveu: Amigos, vou dar o meu depoimento a respeito dessa questão de cervejas por assinatura: Moro no Nordeste do Brasil, em Salvador da Bahia, e aqui não temos grandes empórios com vendas de cervejas artesanais e/ou especiais. Só me restam as redes de supermercados onde encontro as cervejas da Ambev/Imbev e uma ou outra Delicatessen onde podemos ter acesso a uma Guinness, Eisenbahn ou Paulaner. Aqui até tem um shopping que tem um quiosque especializado em cervejas, mas os preços são extremamente abusivos. Assim só me restam os sites para compras on-line, e eu digo para vcs que sempre tenho que pagar frete, pois qualquer garrafinha longneck já tem um frete de pelo menos R$25,00 por PAC, e caso eu faça uma grande compra mesmo assim eu não tenho frete grátis nunca. Independente do site, todos cobram frete para o Nordeste. Resolvi por isso que a assinatura do HNB seria uma boa para mim, pois eu recebo 4 garrafas que nunca encontraria em Salvador, pagando um frete fixo de R$30,00 e ainda com a possibilidade de adquirir outras cervejas com eles sem aumento no custo desse frete. Então vejam que temos uma questão de localização aqui. Para quem está na região Sul-Sudeste do país pode não ser tão vantajoso pelos mais diversos motivos como frete, exclusividade e/ou primeira-mão, etc. Não é o meu caso.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados