Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cerveja por Assinatura

Mais
12 anos 7 meses atrás #38344 por Fabio Vieira
Respondido por Fabio Vieira no tópico Re: Cerveja por Assinatura
Amigos, vou dar o meu depoimento a respeito dessa questão de cervejas por assinatura: Moro no Nordeste do Brasil, em Salvador da Bahia, e aqui não temos grandes empórios com vendas de cervejas artesanais e/ou especiais. Só me restam as redes de supermercados onde encontro as cervejas da Ambev/Imbev e uma ou outra Delicatessen onde podemos ter acesso a uma Guinness, Eisenbahn ou Paulaner. Aqui até tem um shopping que tem um quiosque especializado em cervejas, mas os preços são extremamente abusivos. Assim só me restam os sites para compras on-line, e eu digo para vcs que sempre tenho que pagar frete, pois qualquer garrafinha longneck já tem um frete de pelo menos R$25,00 por PAC, e caso eu faça uma grande compra mesmo assim eu não tenho frete grátis nunca. Independente do site, todos cobram frete para o Nordeste. Resolvi por isso que a assinatura do HNB seria uma boa para mim, pois eu recebo 4 garrafas que nunca encontraria em Salvador, pagando um frete fixo de R$30,00 e ainda com a possibilidade de adquirir outras cervejas com eles sem aumento no custo desse frete. Então vejam que temos uma questão de localização aqui. Para quem está na região Sul-Sudeste do país pode não ser tão vantajoso pelos mais diversos motivos como frete, exclusividade e/ou primeira-mão, etc. Não é o meu caso.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38349 por Felipe Marques
Respondido por Felipe Marques no tópico Re: Cerveja por Assinatura
Talvez a depender do local, os clubes se tornem vantajosos, mas para os grandes centros consumidores, em geral as promoções são péssimas.

Caso prático, entrei agora no site club da cerveja ( www.clubdacerveja.com ) que foi citado aqui no fórum. Eles oferecem um plano de R$ 45,00 + frete de R$ 10,00 por dois exemplares da Golden Glory, cerveja que comprei no empório em Brasília (na feira dos importados) por R$ 14,00.

Minha opinião: o trade-off de um clube de bebidas é não poder escolher a cerveja, ou mesmo levar duas ao invés de uma, em compensação pagar menos pela cerveja ou ter cervejas diferenciadas, que não estão disponíveis no mercado.

Ao invés disso, o clube em questão oferece uma cerveja que é facilmente encontrada em Brasília (onde a disponibilidade de cervejas não é lá essas coisas) ou em qualquer site de compras (Puro Malte - R$ 15,90 / Mamãe Bebidas - R$ 13,50), E AINDA POR CIMA 60% MAIS CARA...

Na boa, não faz o menor sentido.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38355 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Re: Cerveja por Assinatura

Fabio Vieira Lima Silva escreveu: Amigos, vou dar o meu depoimento a respeito dessa questão de cervejas por assinatura: Moro no Nordeste do Brasil, em Salvador da Bahia, e aqui não temos grandes empórios com vendas de cervejas artesanais e/ou especiais. Só me restam as redes de supermercados onde encontro as cervejas da Ambev/Imbev e uma ou outra Delicatessen onde podemos ter acesso a uma Guinness, Eisenbahn ou Paulaner. Aqui até tem um shopping que tem um quiosque especializado em cervejas, mas os preços são extremamente abusivos. Assim só me restam os sites para compras on-line, e eu digo para vcs que sempre tenho que pagar frete, pois qualquer garrafinha longneck já tem um frete de pelo menos R$25,00 por PAC, e caso eu faça uma grande compra mesmo assim eu não tenho frete grátis nunca. Independente do site, todos cobram frete para o Nordeste. Resolvi por isso que a assinatura do HNB seria uma boa para mim, pois eu recebo 4 garrafas que nunca encontraria em Salvador, pagando um frete fixo de R$30,00 e ainda com a possibilidade de adquirir outras cervejas com eles sem aumento no custo desse frete. Então vejam que temos uma questão de localização aqui. Para quem está na região Sul-Sudeste do país pode não ser tão vantajoso pelos mais diversos motivos como frete, exclusividade e/ou primeira-mão, etc. Não é o meu caso.

alguem tem q abrir uma loja virtual no nordeste, dar uma salgada no preço, propagandear frete grátis e viver de cerveja... :evil:
Mais
12 anos 7 meses atrás #38356 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Cerveja por Assinatura
Kra para quem mora na casa do chapáu, tal vez compense, mas é um mercado de nicho dentro de um mercado de nicho. Com propaganda enganosa, promessas infundadas e preços fora de mercado.

Desculpa mas eu ME RECUSO a defender algo desse tipo.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38359 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: Cerveja por Assinatura
Já fui do have a nice beer por alguns meses até eu começar a entender de cerveja ahahahah... Tive boas e más experiências; recebi as famosas cervas americanas da Rogue e outras que raramente são encontradas em terras canarinha. Por ex este mês, vi no site as cervejas ARCOBRÄU SCHLOSS HELL e ARCOBRÄU URFASS, nunca vi estas por aqui... O que mata no meu caso é o frete, é de lascar o bambu. Acho a idéia bacana pois vc pode escolher se quer ou não as cervas do mês.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 7 meses atrás #38364 por fernando pereira frassetto
Esses clubes não sobrevivem a médio prazo, podem escrever.
Tempo para a criação da página:0.519 segundos