Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cerveja por Assinatura

Mais
13 anos 7 meses atrás #28254 por Natty B. M.
Criado por Natty B. M. no tópico Cerveja por Assinatura
Pessoal,

Vocês já ouviram falar sobre cerveja por assinatura? É isso mesmo, o Club da Cerveja é a primeira empresa a oferecer cervejas especiais por assinatura. O Club da traz aos seus associados a praticidade de receber cervejas do mundo inteiro diretamente em sua casa sem ter que se preocupar com nada, basta se associar e beber!

O Club funciona da seguinte forma: todo mês, por volta do dia 10, um kit de cervejas especiais é enviado ao endereço fornecido no momento da assinatura. Este kit contém 2 cervejas especiais e um encarte informativo com as principais características da cerveja como, por exemplo, em qual copo deve ser servida, em qual temperatura, quais são as melhores harmonizações, entre outras coisas.

Para se associar basta entrar no site www.clubdacerveja.com

Perguntas, críticas e sugestões enviem e-mail para [email protected]
Mais
13 anos 7 meses atrás #28256 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Cerveja por Assinatura
45 conto por duas Aecht Schlenkerla Rauchbier Märzen é meio salgado
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #28260 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja por Assinatura
Olha o jabá

Já teve a Abradeg que tentou fazer isso não deu certo, foi um fiasco o pessoal se associava com a ideia de receber cervejas inéditas de lugares diferentes do mundo e acabavam pagando caro pelas brejas que se encontram na esquina.

45 conto por 2 cervejas e uma folheto explicativo + FRETE
A ultima foi uma tap 6 que custa 15 reias
e agora uma Aecht Schlenkerla Marzen que paga 11 no makro

E as infos podem facilmente ser encontradas na net
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Renato ..
Mais
13 anos 7 meses atrás #28261 por Antonio MR
Respondido por Antonio MR no tópico Re:Cerveja por Assinatura
Não vejo muita vantagem nesse tipo de "produto" aliás não vejo nenhuma, até diria que hoje em dia qualquer tipo de "assinatura"(incluo aqui jornais, revistas e agora essa de "revista + cerveja" ou talvez "encarte + cerveja" heheh) te limita e na atual conjuntura é algo anacrônico e normalmente economicamente ruim para o assinante enfim...eu não gosto!
Mais
13 anos 7 meses atrás #28263 por Gabriel Dias
Respondido por Gabriel Dias no tópico Re:Cerveja por Assinatura
Se for pra pagar caro por uma breja especial eu prefiro pelo menos escolher qual eu quero beber auhauahuah
Mais
13 anos 6 meses atrás #28265 por wellington da costa alves
Concordo com vocês todos!!! Ainda a Schneider e a Rauch,vala estão caras mas são boas e quando começarem a enviar Amstel, Edelweiss e assim por diante o que os associados vão achar!!!Hahahaha... :laugh:
Tempo para a criação da página:0.486 segundos