Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cerveja por Assinatura

Mais
13 anos 2 semanas atrás #34161 por Thiago Anselmo
Respondido por Thiago Anselmo no tópico Re:Cerveja por Assinatura
Eu me inscrevi no Have a Nice Beer. mas penso seriamente em cancelar. dois pares de cerveja nao me atrai muito. Justament eporque prefiro comprar rotulos separados e escolhe-los. Estou na duvida.
Vejo que a maioria nao recomenda, creio que o momento de estar em um local e sentir qual cerva vc quer levar seja um momento interessante. Sem contar pelas pessoas que voce pode vir a conhecer e papear. Tudo em volta da cerveja conspira pra essas coisas, acho que vcs concordam.

To na duvida...
Mais
13 anos 2 semanas atrás #34164 por fernando pereira frassetto
Thiago, se quer minha opnião sincera, sai dessa...preços elevados + opções reduzidas = melhor comprar cerveja em outro lugar. Com a variedade de lojas e sites especializados atualmente não tem porque continuar filiado a tal negócio....
Mais
13 anos 2 semanas atrás #34179 por Pablo Marcondes
Respondido por Pablo Marcondes no tópico Re:Cerveja por Assinatura
<strong>Thiago Anselmo escreveu:</strong>

Eu me inscrevi no Have a Nice Beer. mas penso seriamente em cancelar. dois pares de cerveja nao me atrai muito. Justament eporque prefiro comprar rotulos separados e escolhe-los. Estou na duvida.
Vejo que a maioria nao recomenda, creio que o momento de estar em um local e sentir qual cerva vc quer levar seja um momento interessante. Sem contar pelas pessoas que voce pode vir a conhecer e papear. Tudo em volta da cerveja conspira pra essas coisas, acho que vcs concordam.

To na duvida...

Thiago, eu tb sou associado do HANB, e, por enquanto, estou gostando.

Colocando na ponta do lápis, as 4 garrafas saem mais baratas que o preço médio do mercado. Mas creio ser a única vantagem mesmo. Como vc disse, são 2 pares a escolha deles. Geralmente não tenho fácil acesso às cervejas que eles escolhem/entregam, aí confiro com o site que costumo comprar, que é mais caro e ainda cobra o frete.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #34209 por Thiago Anselmo
Pessoal, obrigado pelas opiniões.
Entendi... ainda estou reticente...
Chequei o Clubeer e vejo que eles enviam nas opções nacionais Cervejas Colorado e Eisenbahn. Nas iternacionais vi a Young's double chocolat stout.
sinceramente:
Colorado é facilimo de encontrar em Sampa.
Eisenbahn nao passa de 4,50 a garrafa, pq cargas dagua está num kit de 65 reais?
Young's Double .... Qualquer mercado em Sampa eu acho.

Ainda nao recebi um kit do HANB. Mas ganhei o capacho da promoção rsrsrs.

Será que vao pintar mais opiniões. Torcendo.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #34210 por Saulo Campolina
Respondido por Saulo Campolina no tópico Re:Cerveja por Assinatura
Acho a ideia do HANB fantástica...

Quanto mais assinantes teoricamente maior o poder de barganha deles em negociar preços melhores E consequentemente cervejas melhores a cada edição. Acho q é por isso q mandam 2 cervejas de cada rótulo, aumenta a compra de uma mesma cerveja, conseguem preços menores.

Claro q a ideia de quem entra em uma assinatura como essa é poder ter acesso a cervejas com preços no mínimo 20% abaixo do q se encontra no mercado. Pra minha cidade acaba não tendo vantagem por causa do frete, aí a economia que teoricamente teria nessa "compra coletiva as cegas" se acaba.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #34214 por Thiago Anselmo
Mas se vc fizer uma pesquisa (eu to fazendo exatamente agora) acaba-se vendo que nao vale tanto a pena assim.
exemplo
a Harvieston que eles vao enviar mes que vem daria 16,00 a garrafa. no Rei dos wiskys esta mais barato e eu nao sou obrigadoa comprar 2 pares de garrafas.
Chequei tambem tem coopers a precos melhores, Christoffel etc.
Por outro lado em alguns meses eles oferecem coisas dificeis de achar em sampa como Rogue, Carolus, Hobgoblin etc.
Talvez valha a pena se a seleção do mes for bem rara. ainda nao sei (indeciso hein? rsrsrs é que eu sou novato)
Tempo para a criação da página:0.494 segundos