Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cerveja por Assinatura

Mais
13 anos 7 meses atrás #28272 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Cerveja por Assinatura
Acho que tem uma lado positivo, mas depende muito da proposta e da forma como será trabalhada.
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #28274 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Cerveja por Assinatura
Uma coisa que esse pessoal de compras coletivas de cerveja não entendeu ainda é que não adianta cobrar frete e falar em comodidade. Eu numa loja de cervejas é que nem Pat numa loja de roupas, hahahaha, é um prazer estar lá.
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Leonardo S..
Mais
13 anos 7 meses atrás #28283 por Dennis Santos
Respondido por Dennis Santos no tópico Re:Cerveja por Assinatura
A idéia até que é boa, mas o preço cobrado....
Mais
13 anos 7 meses atrás #28323 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:Cerveja por Assinatura
Lançaram outro site esses dias também, preços salgados.
Se esse pessoal não tiver um plus, acho que poucas pessoas vão se interessar.
Mais
13 anos 7 meses atrás #28326 por fernando pereira frassetto
Essas assinaturas repetem o erro grosseiro do Mr. Beer, que é um boa idéia mas entrega preços elevados. Pessoas como nós que se interessam por cervejas de qualidade, e que são uma fatia importante do mercado, sabem discernir bem bons e maus negócios, pois pesquisam, leem, se informam...
Isso me lembra muito um negócio de meados dos anos 90, chamado clube do CD, da Abril, que te entregava três CDs por um preço até que bem bom para a época, mas tinha poucoas opções e era muito trabalhoso, sem contar que sempre tem o maldito FRETE, muitos vezes irreal...
Mais
13 anos 7 meses atrás #28333 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Cerveja por Assinatura
O negocio do Mr Beer não é ruim pois sempre tem os desinformados que compram lá (eu já comprei hahahaha), e por enquanto tão dando lucro e até abrindo lojas novas. Mas não tem vida longa. Não nessa estratégia de preços altos.
Tempo para a criação da página:0.569 segundos