Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cerveja por Assinatura

Mais
12 anos 7 meses atrás #38318 por fernando pereira frassetto
Esse papo da Have a Nice Beer é só para vender assinatura. Não vejo motivo algum para assinar esse tipo de coisa. Tá cheio de loja boa por aí vendendo grande variedade de produtos com bons preços. Para que se associar a um negócio que diz as cervejas que você vai levar, o preço que vai pagar, e a quantidade de garrafas? Sei que tem gente que gosta, até pela comodidade, mas pra mim não faz o menor sentido.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38319 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Re: Cerveja por Assinatura

fernando pereira frassetto escreveu: Esse papo da Have a Nice Beer é só para vender assinatura. Não vejo motivo algum para assinar esse tipo de coisa. Tá cheio de loja boa por aí vendendo grande variedade de produtos com bons preços. Para que se associar a um negócio que diz as cervejas que você vai levar, o preço que vai pagar, e a quantidade de garrafas? Sei que tem gente que gosta, até pela comodidade, mas pra mim não faz o menor sentido.

para mim também não faz nenhum sentido... assim que comecei a me interessar por cervejas especiais fui me informar, entender o produto, o processo, garimpei lojas, distribuidores, importadores...
mas sei que nem todo mundo pensa ou age assim. muitos tem uma passividade, seja por falta de tempo, falta de iniciativa, incertezas... e é para este tipo de cliente que projetos como do hanb tem serventia. Pessoas que estão se iniciando, tateando. E não são poucas... Além disso tem a já citada questão da comodidade, que mais de uma pessoa levantou. se bem que qualquer pedido online tem esta comodidade e, frete grátis non ecziste. mas enfim, essa é uma discussão bem subjetiva, o fato é que os caras estão ganhando dinheiro trabalhando com cerveja! eu gostaria de estar cometendo o mesmo erro!!! :P
saudações
Mais
12 anos 7 meses atrás #38320 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re: Cerveja por Assinatura
pior que frete grátis existe sim. O Birras, onde tenho comprado, é um exemplo!
Mais
12 anos 7 meses atrás #38321 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Re: Cerveja por Assinatura

Odimi Toge escreveu: pior que frete grátis existe sim. O Birras, onde tenho comprado, é um exemplo!

caro odimi,
ocorre que o vendedor diminui a sua margem de lucro no produto e embute o frete no preço final. não sei o preço da assinatura, mas sei que o frete está nesse X.
abraço
Mais
12 anos 7 meses atrás #38323 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re: Cerveja por Assinatura
Entendi. É que vc está falando de assinaturas que supostamente não cobram frete. No meu caso, estou falando de uma loja virtual normal que não cobra o frete em compras acima de 150 reais.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38325 por Alexandre Bratt
Respondido por Alexandre Bratt no tópico Re: Cerveja por Assinatura
Dêem uma olahda no CluBeer. Tem um preço bem mais em conta e uma variedade de kits bem legal. Os preços são normalmente mais em conta do que comprar no mercado!
Tempo para a criação da página:0.522 segundos