Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cerveja por Assinatura

Mais
12 anos 11 meses atrás #35627 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja por Assinatura
mesmo assim ainda prefiro comprar uma de cada e depois gastar i resto da grana em outras brejas.
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #35629 por fernando pereira frassetto
Esse negócio de receber duas cervejas de cada para mim não serve, além dos preços não serem bons. Para quem mora em cidades menores vale mais a pena comprar em sites especializados, e em cidades maiores tanto em sites quanto em lojas físicas. Esse "clubes de compra" na minha opnião são as piores opções.
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
12 anos 11 meses atrás #35630 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cerveja por Assinatura
Eu sempre achei esses clubes de cervejas ruins, além dos preços não serem nada atrativos se você realmente pesquisar na sua cidade e internet, com o mesmo valor que seria gasto no clubdacerveja da pra conseguir boas cervejas ,melhores ou e maiores quantidades.
Mais
12 anos 11 meses atrás #35632 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Tbm ainda não vi vantagem em nenhum dos clubes de cervejas atuais...
Mais
12 anos 11 meses atrás #35634 por Gil Lebre Abbade Franco
esses clubes devem lucrar muito com os iniciados que desconhecem os preços médios das cervejas, além de muitos terem dificuldade em qual rótulo comprar e os clubes acabam servindo para apontar o caminho.

a meu ver um clube só teria sucesso perante os entendidos se disponibilizassem cervejas exclusivas e/ou raras.

um clube só de cervejas americanas, por que não? "
esse mês você tem como opção os kits Sam Calgione ou Jim Koch"

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 11 meses atrás #35640 por fernando pereira frassetto
<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

esses clubes devem lucrar muito com os iniciados que desconhecem os preços médios das cervejas, além de muitos terem dificuldade em qual rótulo comprar e os clubes acabam servindo para apontar o caminho.

a meu ver um clube só teria sucesso perante os entendidos se disponibilizassem cervejas exclusivas e/ou raras.

um clube só de cervejas americanas, por que não? "
esse mês você tem como opção os kits Sam Calgione ou Jim Koch"

Concordo com você, Gil. Se eles trouxessem cervejas exclusivas, ou mais difíceis de achar, normalmente indisponíveis em lojas on-line, valeria a pena. Do jeito atual não vejo nenhuma justificativa para aderir a tais "clubes".
Tempo para a criação da página:0.943 segundos