Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
10 anos 11 meses atrás #51650 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília
Gleison, o frete grátis na HNB é só para quem é associado? Fiz uma simulação aqui de compra e cobrou frete sim...

Valeu.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51667 por Gleison Carneiro Gomes
Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília
Ixe, agora vc me pegou... eu achava q era para todo mundo. Será que eles não dão o desconto depois? Tem q entrar em contato com a loja...
Mais
10 anos 11 meses atrás #51671 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Cervejas em Brasília
Mas Gleison, vc é associado HNB? Pq parece que dao 10% pra associado. Ou entao, vc nao teria um valioso cod ai pra nos? hehe vlw
Mais
10 anos 11 meses atrás #51672 por Gleison Carneiro Gomes
Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília
Sou associado, sim.
Andei olhando e a isenção do frete parece ser apenas para associado mesmo. :-(
Mais
10 anos 11 meses atrás #51681 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília
Valeu Gleison. Acho que, por enquanto, a Mamãe Bebidas me parece a melhor opção via web.

Bom, pelas "andanças" que fiz, as dicas que dou daqui de Bsb são:
- PdA: os rótulos disponíveis geralmente variam de uma loja para outra, então se está perto de uma, sempre vale a pena dar uma olhada;
- Oba: mesma coisa. O Oba da 210n, por exemplo, só tem alguns rótulos e na geladeira. O da 307n já é mais completo;
- Super Maia: a loja da W3 Sul é maior, mas tem menos rótulos que a da 307n. Lá costuma ter Bamberg Weiss e as da Amazon Beer;
- No Walmart também tem Amazon, mas é mais caro que no Super Maia;
- No Big Box também costumam ter alguns rótulos interessantes.

O mercado Dona de Casa que o Mateus citou eu ainda não conheço. Fora os que citei tem os já falados Sams Club e a Super Adega.

Esses são os locais onde se compra mais em conta, mas são bem reduzidos de rótulos. Bem que o Mamãe Bebidas podia abrir uma filial aqui... :laugh:
Mais
10 anos 11 meses atrás #51684 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico Cervejas em Brasília
Vlw Gleison! Mas pensando bem, em um ano, dependendo da frequencia compensa ser associado pra mim, vou pensar no assunto se dara certo
Tempo para a criação da página:0.531 segundos