Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
11 anos 4 meses atrás #48994 por Nataliene Andrade
Respondido por Nataliene Andrade no tópico Cervejas em Brasília
Fui ao da 509 norte na quarta-feira e consegui comprar. Mas na prateleira só havia uma e as demais estavam na geladeira. É bom checar nos dois lugares, se forem tentar encontrar.
Mais
11 anos 4 meses atrás #48995 por Otávio Augusto R. de França
Nos dias em que fui, não havia nenhuma em lugar algum. Vcs já tinham comprado. :)
Mais
11 anos 4 meses atrás #49056 por Chi Bata
Respondido por Chi Bata no tópico Cervejas em Brasília
Super Adega com preços bons na Eisenbahn, todas a menos de R$ 4,00
Mais
11 anos 4 meses atrás #49059 por Cassio Antonelli de Araujo
Eu dei sorte também com as Punk IPA. Fui la no PDA neste sábado e só tinha duas! Também estavam na geladeira.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49093 por Davi Damasceno
Respondido por Davi Damasceno no tópico Cervejas em Brasília
Já encontrei a Punk no PDA de Águas Claras, na realidade, ela estava em destaque, tinha até uma tina com gelo cheia delas. Estava R$ 19,90. A variedade está aumentando bastante na rede do PDA.
Na 213 Sul abriu o "Trio Gastronomia" que está com uma boa carta de brejas nacionais e importadas com preços bem camaradas, vale a pena dar uma passada lá.
www.triogastronomia.com.br
Mais
11 anos 4 meses atrás #49149 por Cassio Antonelli de Araujo
Realmente o PDA tem uma variedade boa, mas fica longe do que você pode encontrar em um PDA de São Paulo por exemplo. Deveria ter mais variedade, mas com o tempo e a grande procura talvez isso venha pra Brasília também.

Quanto ao Trio Gastronomia, eu conheço o lugar, realmente tem preços bons.
Tempo para a criação da página:0.585 segundos