Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
11 anos 2 semanas atrás #51173 por Gleison Carneiro Gomes
Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília
Tá tendo Leffe Blond no Walmart do SIA por R$ 5,49. Considerando q ela está difícil de encontrar e ainda por esse preço, acho q tá bom.
Mais
11 anos 1 semana atrás #51185 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília
Preço muito bom mesmo, pena eu ter comprado um pequeno estoque na Black Friday na Empório da Cerveja, ainda bem que o preço saiu por aí! No Walmart da Asa Norte não tinha Leffe.

Então, as da Amazon Beer encontrei foi no Super Maia da 307 norte (aquele que fica no subsolo), não sei quanto aos outros.

Abs
Mais
11 anos 1 semana atrás #51187 por Otávio Augusto R. de França
No walmart, se tiver sorte, acha leffe. Encontrei uma evidência disso: UMA - e apenas UMA - garrafinha escondida por trás de umas heineken :P

Sabe que sempre vou naquele super maia da 307 norte e nunca me toquei de procurar cerveja lá? Vou conferir.
Mais
11 anos 1 semana atrás #51188 por Gleison Carneiro Gomes
Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília
Fala, Otávio sumido! rsrs
Cara, no sábado tava cheio de Leffe no Walmart...
Mais
11 anos 1 semana atrás - 11 anos 1 semana atrás #51251 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Cervejas em Brasília
No Sam's Club está rolando cervejas da americana Anchor Brewing.
Tem Brekles Brown (R$ 15/un), Porter (idem) e Old Foghorn (R$ 20/un). Só vendem o pacote com 6.

Já garanti os meus.
Ultima edição: 11 anos 1 semana atrás por Bernardo Hops.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Antunes
Mais
11 anos 1 semana atrás #51252 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília
No PdA da 407 sul tem a Wals Petroleum e a Tripel, o preço está similar ao que o Fernando postou do Extra.

O que achei lá de novidade foi a Delirium Nocturnum, só tinha visto a Tremens antes. Tá até com um preço legal, R$18,80. Boa chance para conhecê-la.

Pra quem curte a Bohemia Confraria e a Weiss pro dia a dia, no Oba tem por R$2,99 - mais barato que na Empório da Cerveja.
Tempo para a criação da página:0.534 segundos