Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
11 anos 1 semana atrás #51488 por Fernando Marangoni
Respondido por Fernando Marangoni no tópico Cervejas em Brasília
Hoje, 29 de dezembro, no Pão de Açúcar da 405 norte:

[IMG
[IMG
Mais
11 anos 1 semana atrás #51498 por Fernando Marangoni
Respondido por Fernando Marangoni no tópico Cervejas em Brasília
Alguém sabe dizer se o Sams já voltou a vender a Samuel Adams?
Mais
11 anos 6 dias atrás - 11 anos 6 dias atrás #51548 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Cervejas em Brasília
Caro Fernando,

Durante esses dias de festas fui ao Sam's algumas vezes e nada de Samuel Adams, infelizmente.

A Super Adega estava vendendo Paulaner a menos de R$ 10, não sei se continua ainda.

Para aqueles que podem vir ao Guará com alguma facilidade, vale a pena dar um pulo no mercado Dona de Casa, na quadra 30. Lá sempre tem bons rótulos, nada que sobressalte os olhos, mas conta com Chimay, Leffe, Affligem, Colorado, Invicta (Saison a Trois por R$ 29,90), Wals (da última vez que fui, Dubbel, Tripel, Quadruppel, Saison de Caipira e Petroleum), entre outros. Como é um mercado pequeno, não esperem encontrar grandes quantidades. Então todas que listei agora podem não estar mais lá daqui a duas, três semanas. Ah, hoje (2/1), comprei a Imperial IPA da Invicta por R$ 18,90 e comprei aquela Bohemia Imperial por R$ 9, só pela garrafa mesmo, faço coleção. hehe

Abraços
Ultima edição: 11 anos 6 dias atrás por Mateus Vidigal.
Mais
11 anos 2 dias atrás #51596 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília
Fui hoje na Superadega e tem uns rótulos novos que a Ambev importa: Leffe Radieuse, Franziskaner Dunkel, a Spaten Oktoberfest e a Hoegaarden. Os preços estão aceitáveis, um pouco mais caros que na emporio.submarino.com.br. Detalhe: a Hoegaarden eu não vi na área das cervejas, na hora de ir embora eu vi por acaso bem no meio daquela fileira de bebidas em promoção que fica já em frente aos caixas. Ela e a Leffe estavam pelo mesmo preço, 7,90.
Mais
11 anos 7 horas atrás #51647 por Rodrigo Antunes
Respondido por Rodrigo Antunes no tópico Cervejas em Brasília
WallMart - acabou a Leffe
Sam's Club - tem algumas Anchor (deliciosas) a $20,00 mas tem que se associar.

Alguém sabe de locais e cervejas baratas em Brasília para indicar em 2014?
Mais
11 anos 7 horas atrás #51648 por Gleison Carneiro Gomes
Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília
Rodrigo,
Sempre fico de olho no Pão de Açúcar. De vez em quando aparecem algumas promoções interessantes.

Uma alternativa é o site do Have a Nice Beer, que tem cervas com preços interessantes e não cobram frete. Eles ainda têm poucas opções, mas compensa dar uma olhada. A Duvel está saindo por R$ 14,00 (e R$ 12,60 para quem é associado).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Antunes
Tempo para a criação da página:0.550 segundos