Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
10 anos 11 meses atrás #51960 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília
Há uma semana, nada...

Novidade no PdA: Anchor Liberty Ale, 19,39. A Damm Inedit está com 4 reais de desconto p/ cliente mais, sai a 30,90.

Comprei a Jever para provar, no Oba está por 9,00 ou 37,00 a opção com taça. Lá também tem Leffe a 6,90, acho que é o preço mais em conta atualmente por aqui.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51961 por Gleison Carneiro Gomes
Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília
Vi no oba uma caneca da Paulaner por R$ 24,90... acho q o preço tá bom, né?
Mais
10 anos 11 meses atrás #52019 por Rodrigo CR
Alguém aí já conhece a loja Malbec Beer, no setor hoteleiro norte? Um colega passou pela frente dela em um dia que estava fechada, disse que é grande a loja e tem muita coisa interessante.

Ontem fui ao Liv Lounge, restaurante agradável na beira do lago. Tem algumas boas cervejas a preços aceitáveis (para um restaurante), apesar da carta ser bem pequena. Leffe R$12, Oettinger Hefeweizen R$16, Colorado Appia 600ml (somente essa) a R$22. Também tem Paulaner, Czechvar e outras.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52110 por Rodrigo CR
Passei hoje na Super Adega e chegaram várias novidades, mas, infelizmente, mais do mesmo (cervejas que já encontramos em outros locais de Bsb): Duvel, DAB, Schneider (1, 5, 7), Edelweiss, Göttlich Divina Weiss, etc. Porém, o que me chamou a atenção foi o preço, acima dos demais locais, o que não costuma acontecer já que lá é comum encontrarmos os melhores preços... :( Será que é culpa de intermediação?

Só valeu mesmo para pegar mais algumas unidades da Weihnachts Ale da Eisenbahn, pra quem gosta de cervejas com um certo dulçor essa é um prato cheio... :lol:
Mais
10 anos 10 meses atrás #52123 por Rodrigo CR
No Carrefour do Boulevard Shopping, 3 americanas a preços nada convidativos (entre R$22 e R$28):
- Ballast Point Big Eye IPA
- Speakeasy Big Daddy IPA
- Coronado Islander IPA

No Walmart (ao lado) voltaram as Leffe Blond (R$7,90).
Mais
10 anos 10 meses atrás #52253 por Rodrigo CR
Pô, cade o pessoal de Brasília, ninguém tem mais dica aí não??? :blink:

Minha contribuição:

Open Shop 21 (loja de conveniência do posto da QL21 do lago sul): Affligem Tripel 14,50, Brooklyn Pumpkin Ale a 17,50. Lá tem vários outros rótulos que não são difíceis de encontrar, mas a preços mais justos que os empórios daqui de Bsb.

No PdA da 407 sul tem Cauim e Appia perto do vencimento a 12,50. Lá tem também a Vitus por 16,00 e a Karavelle IPA a 11,60 (curioso que ontem no da 309n eu vi essa mesma cerveja por mais de 14). Aliás, esse da 407s tem se mostrado um dos que tem a maior variedade, lá ainda tem a Trooper e a Anchor Liberty Ale, que não vi mais em outros PdA.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marco A Araujo
Tempo para a criação da página:0.517 segundos