Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
11 anos 2 meses atrás #50326 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Cervejas em Brasília
Legal essa ideia Ricardo, assim que tiver um tempinho vou adicionar os lugares que eu conheço caso não tenha sido adicionado.

Galera vai rolar dia 31 no emporio SS da asa norte o Oktuberday - está 50 reais e ganha uma caneca uma paulaner e open food de comida típicamente alemã - achei um preço interessante ....
também terá no dia 30 no emporioSS da asa sul e dias 29,30,31 no de águas claras. Quem se interessar fica a dica ai =)
Mais
11 anos 2 semanas atrás #51101 por Fernando Marangoni
Respondido por Fernando Marangoni no tópico Cervejas em Brasília
Hoje, 03/12, no Extra da Asa Norte.
Anexos:
Mais
11 anos 2 semanas atrás #51111 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília
Eu vi essa no PdA, se não me engano no da 407 sul. Qse certeza q estava mais barato que isso, há umas 2 semanas...
Mais
11 anos 2 semanas atrás #51118 por Gleison Carneiro Gomes
Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília
No PdA do Sudoeste tava R$ 20, mais ou menos...
Mais
11 anos 2 semanas atrás #51170 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Cervejas em Brasília
Pra quem curte as brejas da Amazon Beer, tem bons preços no Super Maia. Encontrei a Bacuri Beer (que não conhecia) por R$6,30, tinha pelo menos uns outros 2 rótulos deles entre esse valor e 8,50.

Outra promoção: no PdA da 309 sul tinha Edelweiss Weissbier-Hefetrüb (somente gelada) por R$9,00. Está próxima de vencer, agora em dezembro. Bebi e valeu à pena.
Mais
11 anos 2 semanas atrás #51171 por Otávio Augusto R. de França
Tenho ido ao walmart do final da asa norte e visto algumas Amazon Beer (long neck), mas estão em torno de R$ 12,00.
Vou tentar conferir a sua dica.
Tempo para a criação da página:0.540 segundos