Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
11 anos 9 meses atrás #45403 por Gleison Carneiro Gomes
Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília
Fala, Henrique!
Não estarei em BSB neste FDS, se não poderíamos dar uma volta.

Supermercados:
- Oba
- Super Adega

Bares:
- Beer Selection
- Agrippina Bistrô
- Godofredo
- Boutique do Godofredo (não tenho certeza do nome, mas é no Sudoeste)

Abraço!
Mais
11 anos 9 meses atrás #45415 por Henrique Duarte Alves Fortes
Valeu pelas dicas Gleison. Só tenho uma dúvida: esses lugares abrem aos domingos? Da última vez que estive aí passei no beer seletion no domingo e estava fechado, será que foi azar ou realmente não abre no domingo? Abraço
Mais
11 anos 9 meses atrás #45420 por Gleison Carneiro Gomes
Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília
Ih, rapaz!
Agora vc me pegou. rsrsrs

Não sei te falar se lá abre aos domingos... na verdade, só tenho certeza que os supermercados abrem, já esses bares, não sei.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45456 por Rakell Dimanski
Respondido por Rakell Dimanski no tópico Cervejas em Brasília
Olá, pessoal! Sou nova no Brejas e Fórum, moro em Bsb há quase 4 anos e me mudei recentemente para a quadra 211 (coladinha no Empório SS e próxima ao Supermercado Oba).
Sempre que me deparar com ofertas, postarei aqui! ;)
Sei que às quartas o Empório faz uns esqueminhas promocionais, vale a pena! :silly:
Mais
11 anos 9 meses atrás #45465 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Cervejas em Brasília
Henrique, aqui em BSB no domingo a maioria desses locais fecham, não sei en relação ao Agrippina, mas Emporio SS, beer selection e os outros fecham sim.

Rakell, tbm moro quase do lado do emporio mas to por fora dessas promoções de quarta-feira hehe, coloque sempre que souber de algo sim ;)
Mais
11 anos 8 meses atrás #45803 por Fernando Marangoni
Respondido por Fernando Marangoni no tópico Re:Cervejas em Brasília

Bernardo Hops escreveu: Voltei!

Resolvi organizar tudo num blog. Vai ficar melhor de gerenciar e atualizar. O primeiro artigo sobre lojas está aqui: www.ataquedascorujas.org/2010/01/cerveja...das-em-brasilia.html . Já já coloco um sobre artesanais e bares.

Falta incluir a loja que você mencionou. Tem como você colocar uma lista simplificada das cervejas que achou por lá? Eu atualizo lá e coloco o crédito.

Interessante a sua pesquisa. Valeu pelas dicas. Principalmente pelo Empório La Bière. Esse eu não conhecia. Depois vou dar uma passada por lá.
Tempo para a criação da página:0.605 segundos