Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
11 anos 11 meses atrás #44144 por Gleison Carneiro Gomes
Respondido por Gleison Carneiro Gomes no tópico Cervejas em Brasília
Geralmente, compro na própria loja qdo vou a BH. Acho que o pedido da tabela e das cervas pode ser feito pelos contatos www.mamaebebidas.com.br/interna.php

Abraço!
Mais
11 anos 11 meses atrás #44320 por Leonardo Graton
Respondido por Leonardo Graton no tópico Cervejas em Brasília
Olá pessoal, to montando um mapa cervejeiro do Brasil com lojas especializadas, bares e fabricas. Esse mapa é dentro do google maps então todos podem ter acesso. Estou precisando de algum voluntario para cadastrar os estabelicentos de Brasília, ja fiz uma lista de locais mas não estou me dando muito bem em achar esses locais nos mapas de Brasilia, uma vez que o modo de organização de ruas dai é diferente do convencional. Já fiz da minha cidade, Uberlândia-MG, estou começando o de São Paulo e Curitiba. O processo de adicionar o local é bem simples e rápido. Estou fazendo isso para ajudar principalmente aos visitantes que querem saber aonde encontrar uma boa cerveja.

Esse daqui é um exemplo de mapa desse, porem só da cidade de São Paulo, minha idéia é cobrir o maior número de cidades possível.

maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&oe=UT...0047cfbc621ac770520a

Os dados que vou colocar são:
Endereço
Tipo (bar,loja especializada,fabrica)
site

Se alguém tiver interesse em ajudar é so entrar em contato.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44321 por Leonardo Graton
Respondido por Leonardo Graton no tópico Cervejas em Brasília
Esqueci de perguntar, existe algum mapa desses de Brasília? Isso ajudaria muito pois apenas precisaria copiar os pontos para o mapa nacional.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44453 por Fernando Marangoni
Respondido por Fernando Marangoni no tópico Cervejas em Brasília

Leonardo Graton escreveu: Esqueci de perguntar, existe algum mapa desses de Brasília? Isso ajudaria muito pois apenas precisaria copiar os pontos para o mapa nacional.

Foursquare tem uma lista de cervejas especiais em Brasília. Não sei se vai funcionar por ai.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44616 por Tibério Emídio de Godoy
Galera, a Murphys Irish Stout está em promoção na Super Adega por R$ 6,90, vencimento 31/03. É uma boa pra comemoração do Saint Patrick Day dia 17 de março.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44617 por Tibério Emídio de Godoy
Galera, a Murphys Irish Stout está em promoção na Super Adega por R$ 6,90, vencimento 31/03. É uma boa pra comemoração do Saint Patrick Day dia 17 de março.
Tempo para a criação da página:0.536 segundos