Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Mapa Cervejeiro de São Paulo

Mais
14 anos 8 meses atrás #10949 por Lucas F. Zurwellen
Não, é uma loja externa do mercadão... de frente mesmo, do outro lado da rua, esses stands do mercadão são meia boca!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #11389 por Lucas F. Zurwellen
Inclui o Empório Perdizes!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #11753 por Andreas Nieckele
Ei, me cadastrei só pra postar isso.

Inclua o Blue Pub ! É de longe o meu pub favorito! Entrem no site e vejam que eles oferecem uma variedade respeitável de cervejas. Mas o melhor de tudo é que, apesar de estar localizado a duas quadras da Av. Paulista, é um pub meio "escondido" e não muito badalado. Isso resulta em menos lotação e preços mais justos. As comidas são especialmente baratas (e saborosas). O ambiente é bem agradável. Mesa de sinuca. Recomendo a todos!
Mais
14 anos 7 meses atrás #11772 por Lucas F. Zurwellen
Puxa tão perto da Paulista e perto da Augusta que é o grande point! Sabe algum preço das cervejas de lá?

A carta é bem grandinha e errada pra variar rs, pois a Stella e a Heineken estão classificadas como cervejas Brasileiras, Rs.

Depois eu incluo o Pub e espero ir em breve pra la!

Mais
14 anos 7 meses atrás #11781 por Marcelo Vodovoz
eu ja tinha comentado dese pub ha bastante tempo atras. eh bem legal la, os precos sao bons pra um pub.

a heineken e stella estao sendo produzidas no brasil.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11783 por Diego Leonardo Lopes
CAra, eu já fui uma vez neste pub, não é muito badalado, mas o ambiente é bem legal.

que eu me lembre, as la trappe, Urthel e unibroue tavam R$ 42,00. Chope guinness e a old speck (pint) se não em engano R$ 15,00
A Eisenbahn Strong tava R$ 8,00 +/-, as Fullers cerca de R$ 26,00.

Isso que eu consegui lembrar, mas tem outras opções lá
Tempo para a criação da página:0.545 segundos