Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Mapa Cervejeiro de São Paulo

Mais
14 anos 5 meses atrás #15278 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
LUCAS ali perto do melograno e anhanguera naum rola blitz ??

Pq eu devo sair de campinas ir no Belgian beer paradise, depois passar no melograno e terminar a noite no anhanguera.

Do melograno para o anhanguera da para ir a pé, mas do belgian beer paradise para o melograno sera que pode calhar de eu trombar com uma blitz ????
Mais
14 anos 5 meses atrás #15279 por Lucas F. Zurwellen
Bom as Blitz costumam ficar nas vias principais, então ali na Bandeirantes, Ibirapuera, Santo Amaro, Faria Lima e na Henrique Schaumann (nessa com certeza) você pode vir a pegar Blitz!

Na marginal que eu saiba não tem esse perigo.

Mas o problema maior acredito que seja depois que você sair do Melograno/Anhanguera, pois naquela região tem muita balada e voltar ali para região de Pinheiros vai achar blitz na certa.

Talvés com o feriado nem tenha tanta fiscalização assim, o Mauro deve saber uma boa rota pra sair daquela região.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás #15280 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
Renato:
Depende do caminho que vc fizer.

Se pegar a Av. Brasil, nunca vi blitz lá, mas antes de chegar nela, indo pela Av. Ibirapuera, perto do parque Ibirapuera é capaz de ter.

Se pegar a Dr. Arnaldo, certeza que vai ter (sempre tem de fds), especialmente na altura da Cardeal Arcoverde/Teodoro Sampaio.

Pela Faria Lima eu nunca vi, mas faz tempo que não passo por lá de fds.

Pela 23 certeza que alguma blitz vai ter.

Na Vila Madalena costuma ter blitz sexta e sabados à noite, não exatamente na rua do Melograno/Anhanguera, mas nos arredores disso, perto do Republic Pub por exemplo eu já vi blitz, perto do metrô Vila Madalena tbm.

Ou seja, depende muito do caminho qeu pegar e da SORTE! hehe
Mais
14 anos 5 meses atrás #15302 por Marcelo Vodovoz
já vi blitz na brasil sim. nao tem muito como escapar, é foda, vc nao pode tomar umazinha, E TRANSPORTE PUBLICO DEPOIS DA MEIA NOITE QUASE NAO TEM.. o jeito é pegar seu helicóptero ou pedir pro seu mordomo te levar e buscar...

o verdadeiro jeito é beber pertinho de casa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15308 por Lucas F. Zurwellen
Tem um jeito bom também que é beber até umas 7 da manhã que ai é certeza que você não acha mais nenhuma blitz. Testado e Aprovado!!!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás #15315 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
o meu roterio seri o seguinte

Ira no Bergian Beer PAradise, beber o chope, um copo no maximo e comprar umas coisinhas para levar, depois ir para o Melograno, isos seira uma 17:30. Chegar no melograno tomar os chopes que a casa oferece e comrpar algumas outras cervejinhas para levar, e terminar a noite no Anhanguera. Ai ficar ate voltar para campinas, mas antes de sair ficar umas 2 horas só na coca para naum zicar com bafometro.

Então meu medo eh o caminho do Xavierl para o Melograno lah pelas 17:30
Tempo para a criação da página:0.483 segundos