Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Mapa Cervejeiro de São Paulo

Mais
14 anos 7 meses atrás #11827 por Lucas F. Zurwellen
Marcelo,

Eu sei que elas estão sendo produzidas no Brasil, mas isso não faz delas Brasileiras!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #11842 por Rodrigo Casarin
Semana passada abriu um Rei dos Whiskys dentro do Andorinha do Lauzane, em SP. O endereço é Rua Conselheiro Moreira de Barros,nº 4.200 loja 219.

Fui lá ontem, a variedade de cervejas não é das melhores, mas conta com mais marcas do que a loja da Maria Amália, por exemplo. O preço está bem dentro do aceitável. Comprei duas Brooklins (a Brown e a Índia) e paguei R$8,75 em cada. O barril de 5 litros de Heineken estava 39,90!
Mais
14 anos 7 meses atrás #11951 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
Gostaria que Campinas tivesse tantas novidades e promoções assim!!!
Mais
14 anos 7 meses atrás #11959 por Diego Leonardo Lopes
Rodrigo Casarin escreveu:

Semana passada abriu um Rei dos Whiskys dentro do Andorinha do Lauzane, em SP. O endereço é Rua Conselheiro Moreira de Barros,nº 4.200 loja 219.

Fui lá ontem, a variedade de cervejas não é das melhores, mas conta com mais marcas do que a loja da Maria Amália, por exemplo. O preço está bem dentro do aceitável. Comprei duas Brooklins (a Brown e a Índia) e paguei R$8,75 em cada. O barril de 5 litros de Heineken estava 39,90!

Show de bola hein Rodrigo, VAleu pela dica, fica ai mais ua opção pra zona norte de Sampa.

Bom, não em surpreendo com a variedade de brejas lá tendo como referência o Rei do Whisky da Maria Amalia no tremenbé que, normalmente, não tem muitas opções.
Mais
14 anos 5 meses atrás #14699 por Lilian Carvalho
Pessoal,

Alguns citados aqui no fórum não foram incluídos pq ninguém tinha ido somente ouvido falar, se puder acrescentar eu já os visitei e recomendo, segue infos:

Nome: The Blue PUB
tipo:Pub
endereço: Alameda Ribeirão Preto, 384
site: www.thebluepub.com.br/
telefone: 3284-8338
Comentário: Conforme dito pelo Andreas é bem pertinho da Paulista e tem uma variedade respeitável de cervejas, vou muito lá por ser muito perto da minha casa e por não ser tão cheio.

Nome: Rhino Pub
tipo: Pub
endereço: Av. Cotovia, 99 - Moema
site: www.rhinopub.com.br
Obs: Boas opções de cervejas e tbm vendem kits e copos

Nome: Finnegan's Pub
endereço: R. Cristiano Vianna, 358 - Pinheiros
fone: (0xx)11 3062-3232
site: www.finnegans.com.br

Nome: The Joy - Lunch & Beer
tipo: Bar
endereço: Rua Maria Antônia, 330 - Higienópolis
Tel.: (11) 3628-0691 / 3259-7182
site: www.thejoy.com.br/
Obs: Ótimas opções de cervejas e com preço justo

Nome: Republic PUB
endereço: Rua Delfina, 110 - Vila Madalena
Tel.: (11) 3814-5581/ 3814-7493/ 3816-4569
site: www.republicpub.com.br
Obs: Pub inglês

Nome: CB Bar
tipo: Bar / Balada
endereço: Rua Brigadeiro Galvão, 871 - Santa Cecília
fone: (0xx)11 3666-8971
site: www.cbbar.com.br
Obs: É um bar balada, tem boas opções de cervejas e um estilo inspirado nos diners americanos dos anos 50.

Bom, se quiserem tbm posso colaborar com o Mapa e insiro estes que postei.
Mais
14 anos 5 meses atrás #14752 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
Nome: Empório das Bebidas
tipo: Loja
endereço: Av. Moaci, 155 - Moema
site e telefone: www.emporiodasbebidas.com.br / (11)5543-7192

Nome: Casa del Habano
tipo: Restaurante/Bar
endereço: Alameda dos Jurupis, 1402 - Moema
site e telefone: www.casadelhabano.com.br / (11) 5542-7324
Tempo para a criação da página:0.535 segundos