Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Mapa Cervejeiro de São Paulo

Mais
14 anos 8 meses atrás #10888 por Thiago Bianchi
Lá no Empório Carmigniani, tem um preços bem legais!
Faz uns tempos que não vou lá, mas pelo que me lembro, tem algumas Fuller's, por volta de R$ 21, tem várias Erdinger, tem mais algumas inglesas (Hen's Tooth, Wexford...), tem a Guiness, algumas La Trappe, com o Kit.

E também há alguns copos e taças, com bons preços.

E se você der uma choradinha ele dará um descontinho!
Mais
14 anos 8 meses atrás #10892 por Lucas F. Zurwellen
Paulo a Unibroue 17 tava R$50 e alguma coisa e a Mac Queen's se ñ me engano em torno dos R$15

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #10893 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
Valeu Lucas, passarei por lá! Paguei R$89 na minha Unibroue 17 (que quase já tomei váaaaria vezes)
Mais
14 anos 8 meses atrás #10932 por Diego Leonardo Lopes
Lucas,

não consegui localizar no tópico o endereço desta andina, tem como passar? ou já esta no mapa??

Paulo, qto a Unibroue 17, o preço deve estar o mesmo do Frei Caneca, lá, a Unibroue 17 tá 57 conto +/-
Mais
14 anos 8 meses atrás #10938 por Lucas F. Zurwellen
Diego,

Ta no mapa já, mas o endereço é o mesmo do mercadão municipal na Rua da Cantareira 399. Não tem erro!

Vale lembrar que essa dica foi dada pelo confrade Anderson Martins, por tanto créditos a ele e eu so fui conferir e adicionar no mapa!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #10939 por Diego Leonardo Lopes
Mas não é dentro do Mercadão né?

Pois tem um stand lá que vende umas brejas como Super bock, erdinger e colorado que fica na entrada da Rua Cantareira, se for essa nunca vi um auniboue pra vender lá dentro, é essa?
Tempo para a criação da página:0.474 segundos