Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Mapa Cervejeiro de São Paulo

Mais
14 anos 11 meses atrás #4933 por Marcelo Vodovoz
Inspirado pelo "Mapa cervecero de buenos aires", do site logiacervecera indicado pelos confrades do forum, que aliás me foi muito útil na minha viajem, estou querendo criar a versão paulistana.

Basicamente é criar uma arquivo .kmz (google earth) com todos os bares, lojas, emporios, restaurantes e pubs que tenham cervejas especiais e artesanais.

para isto preciso da colaboração de vocês. Preciso que vão postando aqui a ficha dos estabelecimentos que conhecem:

Ficha(exemplo)
Nome:
tipo:(Bar/pub, restaurante ou emporio/loja)
endereço:
site e/ou telefone:

eu vou pegar as informações aqui e lançar no google earth, depois mando o arquivo final completo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4934 por Fernando M Pacheco
Grande idéia Marcelo.

Posso ajudar sim. Apenas me adiante quais bares e lojas você já tem, para não repetir...
Mais
14 anos 11 meses atrás #4935 por Anderson Martins
Cara, a 3 meses atras eu criei esse tópico que tem os principais pontos cervejeiros da cidade, consulte no começo do tópico que verá que o que possui o que esta buscando e mais um pouco.
www.brejas.com.br/cervejas/index.php?opt...iew&catid=16&id=1288

O problema é que eu criei esse tópico com o intuito termos um guia disponível para consulta, apenas para as pessoas irem postando novos endereços e tal, porém a galera começou a bater papo dentro e acabou ficando meio bagunçado, mas a essência não se perdeu, tem bastante informação útil...

Espero ter ajudado!!!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4937 por Gustavo Almeida
Marcelo

Eu já tenho alguns lugares marcados no meu Google Earth. Há como enviá-los para você em algum formato a partir do GE?

Abraços
Mais
14 anos 11 meses atrás #4943 por Lucas F. Zurwellen
Cara na verdade é só reunir os endereços do outro tópico como o Anderson Martins mencionou e jogar no Google Maps. Sempre que eu pesquiso algo vou no GMaps pq la já tem os pontos com endereço, telefone e foto!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4948 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
Os únicos que conheço na "zona lost" e ainda assim a grande maioria com cartas bem restritas:

Nome: St. John's Irish Pub
tipo: Pub
endereço: Rua Itapura, 1327 - Tatuapé
site: www.stjohns.com.br
obs: Pub ao estilo irlandês com shows de rock e blues, pequena carta de cervejas, dentre elas Wexford, New Castle, Strong Suffolk, Chope Guinness, etc.

Nome: Biesky
tipo: Restaurante / Empório
endereço: Rua Maria Otilia, 244 - Tatuapé
site: www.biesky.com.br
obs: Especializada em vinhos, mas há alguns anos vem ampliando a linha de cervejas, lá já é possível beber Urthel, Fuller's, Erdinger, Samichlaus, etc.

Nome: Casa Lisboa
tipo: Empório
endereço: Pç. Sílvio Romero, 126 - Tatuapé
site: www.casalisboa.com.br
Obs: Também especializada em vinhos, mas vem incrementando as opções de cervejas especiais, embora poucas sejam as opções lá já vi e/ou comprei Backer, Paulaner, Erdinger, Licher, Tucher e outras.

Nome: VIP
tipo: Mercado / Empório
endereço: Rua Monte Serrat, 1520 - Tatuapé
site: www.vipsupermercados.com.br
obs: Conta com uma carta pequena de cervejas especiais, mas muito boa, entre elas Unibroue, La Trappe, Fuller's, Urthel, Dado Bier, Bruge.

Nome: Oba Hortifruti
tipo: Mercado / Empório
endereço: Rua Azevedo Soares, 1585 - Tatuapé
site: www.grupooba.com.br
Obs: Também com uma pequena carta de cervejas especiais. Backer, La Trappe, etc.

Nome: Imigrantes Bebidas
tipo: Loja
endereço: Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 7600 - Vila Prudente
site: www.imigrantesbebidas.com.br
Obs: Uma boa variedade de cervejas especiais, nacionais e importadas (Coopers, 8.6, Oettinger, Christoffel, Harp, Jenlain, Sapporo, Backer, Serramalte, Baden Baden, Eikbier, Eisenbahn, Schmitt, etc.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.456 segundos