Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Mapa Cervejeiro de São Paulo

Mais
14 anos 10 meses atrás #6137 por Percival Buzatto
O´Malley´s

Pub localizado na região da consolação.
Com ótima carta de cervejas, com preços onestos para a região e que podem ser degustada juntamente com seu fabuloso cardapio. Destaque para o chilli.

Alameda Itú 1529, Jardins, São Paulo, (11) 3086 0780

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Anexos:
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #6156 por Fernando M Pacheco
Adicionado!

Percival Buzatto escreveu:

O´Malley´s

Pub localizado na região da consolação.
Com ótima carta de cervejas, com preços onestos para a região e que podem ser degustada juntamente com seu fabuloso cardapio. Destaque para o chilli.

Alameda Itú 1529, Jardins, São Paulo, (11) 3086 0780

Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6196 por Felipe Ribeiro - Duende
Pessoal, eu estou com uma idéia aqui.

Seria legal colocarmos em um site os mapas cervejeiros do Brasil, até como forma de incentivo e disseminação.

Por cidade, por Estado, ou em outra forma de organização.

Dá para arranjar um dominio fácil e uma hospedagem legal no começo. E dá para manter o sistema google earth.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6197 por Felipe Ribeiro - Duende
só pra constar, eu estou disposto a ajudar.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6200 por Fernando M Pacheco
Felipe,

Também acho que seria muito legal se fizessem mapas cervejeiros para outras cidades e regiões. Cabe aos colegas forenses de cada lugar assumir o da sua região. O know-how já temos, posso ensinar a qualquer um.

Sobre a hospedagem, eu acho que seria bem legal se o pessoal do Brejas participasse. Afinal quem hospeda mesmo o mapa é o Google, o que precisamos é de um meio de divulgação. Eu acho que se o Brejas colocasse um link na home page para os mapas seria muito legal.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6202 por Felipe Ribeiro - Duende
É uma alternativa boa.

Aqui do MS a rota é uma linha reta =P. Mas quem sabe a galera não adiciona mais pontos que eu nem sabia.
Tempo para a criação da página:0.488 segundos