Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Mapa Cervejeiro de São Paulo

Mais
14 anos 10 meses atrás #8136 por Breno Giamatei
Opa, irei participar - tenho vários endereços de locais que ainda não estão no mapa. como faço para incluí-los?

BTW - nenhum da ZL :(
Mais
14 anos 10 meses atrás #8140 por Fernando M Pacheco
Breno,

Posso te enviar um convite de colaborador do Google Maps, você só precisa ter uma conta Google. Assim você mesmo pode inserir os endereços no mapa. Lembre-se apenas que você deve seguir o mesmo modelo dos outros endereços do mapa.

Me mande por PM o endereço de e-mail cadastrado no Google, que te mando o convite.
Mais
14 anos 10 meses atrás #8141 por Breno Giamatei
Enviado
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #8153 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
Fernando,

É uma pena porque trata-se de uma região com muito potencial. Além das "de sempre" ainda se acha Erdinguer, Paulaner ou outra importada mais conhecida em alguns bares/restaurantes/padarias, mas que também não deixam de ser "de sempre". O que falta é algo mais especializado. Fica a dica para os empreendedores de plantão.

Recentemente estive num bar relativamente novo, o Raro, um bar super bacana, muito bem decorado, pratos sofisticados, etc, mas na carta só AmBev, e nem a linha "especial" da Bohemia tinha. Tomei um Brahma Black só pra não passar batido, pelo menos vale pelo visual.
Mais
14 anos 10 meses atrás #8159 por Germano Fagundes
Pô Guima,
Esqueceram de mim???rs

Logo, logo vou ter novidades!
Mais
14 anos 10 meses atrás #8163 por Gustavo Almeida
Se não me engano estava sendo feito um mapa com arquivos do Google Earth, alguém está lembrado ou tem notícias?

Descobri mais um restaurante com cervejas especiais em Sao Paulo (Pinheiros), chama Toca do Coelho, na Teodoro Sampaio. Não sei o númro, vou pegar direito. Passei na frente e vi alguns rótulos na vitrine: Chimay, Duvel, La Trappe, e uma que não lembro se era Urthel ou Unibroue. Vou verificar o endereço certo e os preços (muito importante).

Abraços
Tempo para a criação da página:0.476 segundos