Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Mapa Cervejeiro de São Paulo

Mais
14 anos 5 meses atrás #15326 por Gustavo Almeida
David e Renato

Na Brasil e na Faria Lima foram os lugares em que eu mais vi blitz! (passo bastante)

Minha sugestão é usar o táxi pra ir de Pinheiros a Moema, ou vice-versa.

Em São Paulo não se bebe mais, não se fuma mais, os bares fecham a 1 hora da madrugada. Qual a próxima lei, parar de fazer sexo nos dias de semana? O problema é se ele virar presidente, vai pro Brasil inteiro
Mais
14 anos 5 meses atrás #15329 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
Realmente, na Faria Lima faz tempo que eu não passo de fds... Na Av. Brasil eu passo bastante por lá mas é durante a semana (trabalho em Moema, pertinho do Beer Paradise, e moro em Pinheiros, pertinho do Melograno) então durante a semana nunca vejo Blitz mesmo. Talvez seja mais de fds, quando raramente faço o percurso Moema-Pinheiros.

Acho que nesse horário das 17:30, de Moema (Beer Paradise) até Vila Madalena (Melograno/Anhanguera) não vai ter tanto problema com Blitz, elas começam mais tarde que eu saiba.

Um táxi do Beer Paradise até o Melograno sai por volta de R$25 / R$30, se tiver essa opção, então é o mais seguro mesmo. Senão, é questão de sorte mesmo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15348 por Fernando M Pacheco
Renato,

Quando for ao Beer Paradise fique atento que o endereço correto é o que está no mapa cervejeiro, não o do site da loja. Fui conhecer lá na semana passada e quase não encontrei.

Aliás, quando estive lá fiquei sem experimentar o chopp do dia (acho que era Achouffe). O vendedor me disse que eles só ligam a chopeira às 18h.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15355 por Lucas F. Zurwellen
Acho que ir umas 17:30 pra la não pega nada, o negocio fica sério depois das 22h!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás #15356 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
Que esquisito, no Rio o Xavier liga a chopeira as 10 da manha :p
Mais
14 anos 5 meses atrás #15358 por Marcelo Vodovoz
Gustavo Almeida escreveu:

David e Renato

Na Brasil e na Faria Lima foram os lugares em que eu mais vi blitz! (passo bastante)

Minha sugestão é usar o táxi pra ir de Pinheiros a Moema, ou vice-versa.

Em São Paulo não se bebe mais, não se fuma mais, os bares fecham a 1 hora da madrugada. Qual a próxima lei, parar de fazer sexo nos dias de semana? O problema é se ele virar presidente, vai pro Brasil inteiro

é, ta rolando uma talibanização, mas a lei seca é nacional...
Tempo para a criação da página:0.477 segundos