Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Unibroue - Até quando? Onde achar?

Mais
15 anos 2 meses atrás #4866 por Alexandre Almeida Marcussi
Carlos De Manuel escreveu:

Os lotes atuais se resumem às cervejas Fin du Monde, Maudite, Trois Pistoles e a sazonal 17.

Tive um puta azar, porque justamente a Fin du Monde, Maudite e Trois Pistoles eram as três brejas da Unibroue que eu já havia bebido antes da notícia. Rodei algumas lojas para procurar exemplares remanescentes dos outros rótulos, mas não achei mais. Acho que as revejo daqui a 3 anos! :cheer:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #4868 por Milu Lessa
Como diria o Charlie Brown, que puxa! Assim sendo, vou tomar coragem e comprar uma Maudite, uma La Fin du Monde e uma Trois Pistoles, à venda aqui em Campinas, mas a preço salgados, nas faixa de R$ 50,00. Melhor pagar um pouco mais caro do que ficar esperando 3 longos anos pra finalmente degustar essas belezinhas! :P
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 2 meses atrás #4877 por Fabio Castelucci

Os lotes atuais se resumem às cervejas Fin du Monde, Maudite, Trois Pistoles e a sazonal 17.
As demais, que praticamente já não se encontram no mercado por aí, estão restritas aos estoques restantes nas lojas...

Esses eram justamente os 4 rotulos que havia na Adega Tutoia, acabei comprando a Maudite, mas vou voltar la para garantir as demais (assim que eu receber rsrsrsrs).
Se eu encontrar outra que nao sejam essas perdidas por ai, posto nesse mesmo topico.
Mais
15 anos 2 meses atrás #4881 por Diego Leonardo Lopes
Realmente, nem tudo é noticia ruim, se esta pausa nas exportações for para ampliar a fábrica, é válido, só acho que 3 anos será muito tempo :(

Dei, uma olhada pela cidade, no Empório Rei do Whisky, há Trois pistoles (R$ 38), la fin du monde ( R4 38) e a chambly noir (R$ 32), esta última só há duas disponiveis, isso na loja da av.sabia.

www.reidoswhiskys.com.br/

No empório Frei caneca, há Trois Pistoles e la fin du monde( R$ 39), maudite (não lembro o preço) e a Unibroue 17 (R$ 77).

www.emporiofreicaneca.com.br/

Quem quiser se arriscar, no empório Laura Aguiar tinha unibroue 15 a venda por R$ 80, eu comprei uma (graças a meu VR, aceitam lá :D) e acho que só tinha mais uam lá, isso há 2 meses, quem quiser se arriscar pra conferir se tem ainda rsrsrs

De coisa nova é isso que tenho a compartilhar,

abs a todos
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #4883 por Pedro Fraga
Nem está perdendo muito nas outras, de verdade. A Chambly Noire é bem razoável,a Blanche de Chambly não é muito melhor que uma Hoegaarden e a Raftman é interessante, mas nada espetacular.

Essas duas últimas eu tinha até recentemente 1 de cada (comprei algumas por 19 reais no submarino! rs) e abri as últimas num churrasco, já mais bêbado do que gambá. Me arrependi, mas ... :p

Alexandre Marcussi escreveu:

Tive um puta azar, porque justamente a Fin du Monde, Maudite e Trois Pistoles eram as três brejas da Unibroue que eu já havia bebido antes da notícia. Rodei algumas lojas para procurar exemplares remanescentes dos outros rótulos, mas não achei mais. Acho que as revejo daqui a 3 anos! :cheer:

Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
15 anos 1 mês atrás #4929 por Renato .
EM CAMPINAS

Emporio miehcelutio ainda tem umas trois pistoles
Emporio St Terezinha no Dom Pedro tem maudite e La fin du monde
Tinha UMA Raftman no Emporio gourmet
E no NOSSO BAR tem algumas, mas os preços são os mais caros da cidade

E no www.nonobier.com.br tem maudite, toirs pistoes, la fin du monde e 17.
Tempo para a criação da página:0.508 segundos