Então galera, para a gente pedir a Urbock nessa mamata precisamos achar dono para 18 garrafas de 330ml , coisa que no meu ponto de vista não é assim tão complicado...
Vou fazer o seguinte, faço uma lista e vamos vendo se a galera adere e se conseguimos fechar as 3 cx´s, eu pensei no seguinte, como estamos comprando essa cerveja 4 vezes mais barato que seu preço de mercado (R$18,50 – Nono Bier) eu pensei o seguinte, para não perdermos o esquema quem entrar fica com pelo menos 2 garrafas, senão não conseguiremos fechar essas 3 caixas. O que acham???
Por enquanto a lista esta assim:
Anderson Martins
1 un. - Maudite – R$ 34,56
2 un. – Urbock – R$9,16
Mauro Ferreira
2 un. – Urbock – R$ 9,16
Renato
1 un. – Unibroue 17 – R$57,10
2 un. – Urbock – R$9,16 (Renato pode ser 2 un.????)
Obs.: Dessa forma 1 caixa já conseguimos fechar..., restam 12 garrafas
Pra quem não conhece segue a descrição comercial retirado de uma newsletter que eu recebi...
Eggenberg Urbock 23º
Conhecida também como o "conhaque das cervejas", a Urbock 23º é uma cerveja Duplo Bock clara, com 23 graus de extrato primitivo e 9,6% de teor alcoólico. É uma cerveja que amadurece em caves durante nove meses, até que esteja completamente fermentada e com uma bela cor dourada. Encorpada, tem sabor cremoso, bem equilibrado, com nobre amargor do lúpulo.
• Estilo: lager duplo bock (baixa fermentação) | Teor alcoólico: 9,6% | Extrato primitivo: 23º
• Cor: clara, dourada e brilhante.
• Aroma: de malte e levemente vegetal, por conta da boa presença de lúpulo.
• Paladar: encorpado, com sabor de malte, suave e rico. No início traz notas de mel, com longa presença de lúpulo no final.