Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Unibroue - Até quando? Onde achar?

Mais
16 anos 4 meses atrás #4992 por Mauro Renzi Ferreira
Carlos De Manuel escreveu:

Mas nem tudo são más notícias. A Cilene (beer somelier) informou que, na verdade, trata-se de uma parada estratégica para ampliação da fábrica e que as exportações devem ser retomadas em 3 anos. Vai ser duro esperar...

Foi exatamente a informação que eu obtive no "Bar do Cesinha" na Vila Madalena.
Mais
16 anos 4 meses atrás #5010 por Anderson Martins
Galera não sei porque só fui reparar nesse post hoje pela manhã, e conforme a informação que colhi aqui resolvi contatar a fonte, fui direto na mina de onde saem as danadas.
Fiz contato com a vendedora que conheço lá na B&W e fui informado que realmente as importações cessaram e por decisão da Unibroue, porém eles ainda tem algumas garrafas para fornecer...
Já fiz pedido lá algumas vezes, eles vendem para pessoa física porém o pedido mínimo é de R$150.

Se alguém de SP animar posso organizar um pedido juntando o de todo mundo que quiser

Segue os preços que ela me passou, antes que alguém pense que estou ganhando já adianto que não coloquei fator nenhum, quem duvidar é só contatar o Bier&Wein, estou me propondo a organizar apenas com o intuito de ajudar nossa comunidade, essa provavelmente é a nossa ultima oportunidade de degustar essas cervejas.
Maudite - 34,56
Trois - 36,06
Unibroue 17 - 57,10

Ela ainda me informou que estão com uma promoção na Eggenberg Urbock 23º onde você compra 1 caixa e recebe 3 caixas
82,50 a caixa com 6 garrafas
Levando em conta o valor unitário estaríamos pagando R$4,58 na garrafa ($82,50 / 18 garrafas)

E aí??? Alguém topa entrar nessa???
Mais
16 anos 4 meses atrás #5019 por Mauro Renzi Ferreira
Anderson:

Nessa da Urbock 23° eu to dentro... demorô... rs
Mais
16 anos 4 meses atrás #5022 por Renato .
Opa ue sou de campinas mas acho que o pessoal pode trazer para mim no encontro dia 27/02 se for fechar isso antes dessa data fico com uma Urbock 23º e uma Unibroue 17
Mais
16 anos 4 meses atrás #5028 por Anderson Martins
Então galera, para a gente pedir a Urbock nessa mamata precisamos achar dono para 18 garrafas de 330ml , coisa que no meu ponto de vista não é assim tão complicado...

Vou fazer o seguinte, faço uma lista e vamos vendo se a galera adere e se conseguimos fechar as 3 cx´s, eu pensei no seguinte, como estamos comprando essa cerveja 4 vezes mais barato que seu preço de mercado (R$18,50 – Nono Bier) eu pensei o seguinte, para não perdermos o esquema quem entrar fica com pelo menos 2 garrafas, senão não conseguiremos fechar essas 3 caixas. O que acham???

Por enquanto a lista esta assim:

Anderson Martins
1 un. - Maudite – R$ 34,56
2 un. – Urbock – R$9,16

Mauro Ferreira
2 un. – Urbock – R$ 9,16

Renato
1 un. – Unibroue 17 – R$57,10
2 un. – Urbock – R$9,16 (Renato pode ser 2 un.????)

Obs.: Dessa forma 1 caixa já conseguimos fechar..., restam 12 garrafas

Pra quem não conhece segue a descrição comercial retirado de uma newsletter que eu recebi...
Eggenberg Urbock 23º
Conhecida também como o "conhaque das cervejas", a Urbock 23º é uma cerveja Duplo Bock clara, com 23 graus de extrato primitivo e 9,6% de teor alcoólico. É uma cerveja que amadurece em caves durante nove meses, até que esteja completamente fermentada e com uma bela cor dourada. Encorpada, tem sabor cremoso, bem equilibrado, com nobre amargor do lúpulo.
• Estilo: lager duplo bock (baixa fermentação) | Teor alcoólico: 9,6% | Extrato primitivo: 23º
• Cor: clara, dourada e brilhante.
• Aroma: de malte e levemente vegetal, por conta da boa presença de lúpulo.
• Paladar: encorpado, com sabor de malte, suave e rico. No início traz notas de mel, com longa presença de lúpulo no final.
Mais
16 anos 4 meses atrás #5033 por Renato .
anderson por mim pode ser 2 urbock sim.

Eu faço esse esforço para tomar as duas hauahuahuahauh

SErá que não seria legal abrir uma topico novo, com um titulomais aporpriado, para atrair mais interessados ??????
Tempo para a criação da página:0.610 segundos