Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Unibroue - Até quando? Onde achar?

Mais
15 anos 1 mês atrás #5541 por Alexandre Almeida Marcussi
Renato . escreveu:

uma Orval par ao fds com anamroada.

Se ela estiver "madura" (mais de seis meses de guarda, desde a data de envase que está no rótulo), eu sugiro harmonizar com um queijo de cabra. O resultado é impressionantemente sugestivo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #5551 por Anderson Martins
Alexandre Marcussi escreveu:

Fabio, La Fin du Monde ainda está sendo distribuída pela Bier&Wein e pode ser achada sem tantas dificuldades pelo mercado a preços entre R$ 40 e R$ 60.

Marcussi, os caras não tem mais dessa hein!!!
O que tem são as que já estão girando no mercado. Eu tentei comprar dela para o Fabio naquele nosso pedido.
Mais
15 anos 1 mês atrás #5557 por Renato .
Aqui em campinas ainda achar L fin Du monde, pgauei 38 no Emporio Sta Terezinha no shopping Dom Pedro, No Nono Bier tem tb, se galera quizer compra rpor lah eu posso retirar pois eh atraz de casa e naum paga frete, e depois podemos marcar algum lugar para se encontrar e tomar uma e dai levo a cerveja, Bar BRejas seria legal.
E se o pessoal for de fora,pode pegar comigo dia 27/02 no 2º enocntro do forum
Mais
15 anos 1 mês atrás #5575 por Alexandre Almeida Marcussi
Anderson Martins escreveu:

Marcussi, os caras não tem mais [La Fin du Monde] hein!!!
O que tem são as que já estão girando no mercado.

Mas ainda se acha nas lojas e bares por aí enquanto durar o estoque. As outras eles ainda têm para distribuir, então?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #5584 por Renato .
Galera
Em campians em quanto estava procurando pela Thomas hardy eu achei algumas unibrou.
No emporio michelitio tem La Fin Du Monde, Trois Pistoles e MAudite
No Emporio D´egusta tem Unibroue 17
Mais
15 anos 1 mês atrás #5587 por Anderson Martins
Alexandre Marcussi escreveu:

Anderson Martins escreveu:

Marcussi, os caras não tem mais [La Fin du Monde] hein!!!
O que tem são as que já estão girando no mercado.

Mas ainda se acha nas lojas e bares por aí enquanto durar o estoque. As outras eles ainda têm para distribuir, então?

Ainda tem, tanto é que compramos aquelas do pedido unificado...
Porém ela já tinha me avisado antes de fechar nosso pedido, as importações cessaram no final do ano passado, e o estoque deles esta baixinho, baixinho...
E acabou o que tem nesse estoque já era...
Tempo para a criação da página:0.482 segundos