Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Pessoal, ja faz um tempo que ouvimos que a unibroue deixaria de vender no Brasil.
Alguem tem alguma noticia de quando isso acontecerá?
Quais sao os lugares mais baratos para se comprar?
Abraço.
Em tempo, até o momento o melhor lugar que eu achei é a Adega Tutoia que tem preços entre 30,00 e 40,00 dependendo da cerveja.
A Maudite eu comprei a 33,90
Acho que sou o único da "Zona Lost", mas enfim, no Tatuapé tem um mercadinho mais bacana, o
VIP
, que tem algumas na casa dos R$ 34,00. Também no Tatuapé tem a
Biesky
com algumas, mas lá é mais caro.
O que consta, segundo dois donos de empórios cervejeiros me informaram, é que no final do ano passado a importadora (BUW) recebeu um último lote e não virão novos. Os lotes atuais se resumem às cervejas Fin du Monde, Maudite, Trois Pistoles e a sazonal 17.
As demais, que praticamente já não se encontram no mercado por aí, estão restritas aos estoques restantes nas lojas...
Mas nem tudo são más notícias. A Cilene (beer someliere) informou que na verdade trata-se de uma parada estratégica para ampliação da fábrica, e as exportações devem ser retomadas em 3 anos. Vai ser duro esperar...