Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Comprei 1 Maudite e estava pensando em segurar a onde deixa-la em repouso juntamente com uma La Trape que tenho aqui.
O que me dizem???
Vale a pena deixar a Maudite de castigo por 1 ano e tomar só quando todos já estiverem com saudade dela???
Será que ela evolui consideravelmente em 1 ano???
Quando eu tomei a Maudite, achei-a levemente desequilibrada pela força do sabor de cravo. Talvez um "castigo" de um ano ajude a amaciá-la um pouquinho mais e ressaltar um malte achocolatado muito gostoso que ela tem. Pelo estilo e pelo teor alcoólico, em teoria ela aguenta um ano.
Eu naum vou conseguir esperar naum
tah na adega jah tem 2 meses coloquei na geladeira hoje para tomar no sabado com a namorada. Ainda temos uma trois pistoles e uma Orval par ao fds com anamroada.
E chegando pelo pessoal de sampa uma Urbock e uma Unibroue 17
To com uma Maudite em casa esperando um pouco... e de olho em alguma garrafa perdida de La Fin du Monde.
Nesse final de semana irei conhecer um lugar chamado Laus Beer, que vi a indicaçao na Veja SP. Pelo email que recebi deles eles ainda possuem. Amanha ireiligar para reconfirmar o preço e posto por aqui.
Fabio, La Fin du Monde ainda está sendo distribuída pela Bier&Wein e pode ser achada sem tantas dificuldades pelo mercado a preços entre R$ 40 e R$ 60.