Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Unibroue - Até quando? Onde achar?

Mais
15 anos 2 meses atrás #4849 por Fabio Castelucci
Pessoal, ja faz um tempo que ouvimos que a unibroue deixaria de vender no Brasil.
Alguem tem alguma noticia de quando isso acontecerá?
Quais sao os lugares mais baratos para se comprar?
Abraço.
Mais
15 anos 2 meses atrás #4850 por Fabio Castelucci
Em tempo, até o momento o melhor lugar que eu achei é a Adega Tutoia que tem preços entre 30,00 e 40,00 dependendo da cerveja.
A Maudite eu comprei a 33,90
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #4852 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Unibroue - Até quando? Onde achar?
Acho que sou o único da "Zona Lost", mas enfim, no Tatuapé tem um mercadinho mais bacana, o VIP , que tem algumas na casa dos R$ 34,00. Também no Tatuapé tem a Biesky com algumas, mas lá é mais caro.
Mais
15 anos 2 meses atrás #4855 por Gustavo Almeida
No Empório Frei Caneca está na faixa entre 40 e 50 reais.
Mais
15 anos 2 meses atrás #4856 por Carlos De Manuel
O que consta, segundo dois donos de empórios cervejeiros me informaram, é que no final do ano passado a importadora (BUW) recebeu um último lote e não virão novos. Os lotes atuais se resumem às cervejas Fin du Monde, Maudite, Trois Pistoles e a sazonal 17.
As demais, que praticamente já não se encontram no mercado por aí, estão restritas aos estoques restantes nas lojas...

Mas nem tudo são más notícias. A Cilene (beer someliere) informou que na verdade trata-se de uma parada estratégica para ampliação da fábrica, e as exportações devem ser retomadas em 3 anos. Vai ser duro esperar...
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #4858 por Lucas F. Zurwellen
Se soubesse disso antes teria hj investido em uma Maudite por R$45 no A Máfia da Pizza .

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Tempo para a criação da página:0.437 segundos