Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Unibroue - Até quando? Onde achar?

Mais
15 anos 1 mês atrás #5614 por Renato .
Direto com a importadira naum tinha a La Fin Du Monde, mas naum tah tão impossivel assim de achar, pelo menos aqui em campinas.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11321 por waloir ferreira
Olá galera.. estava procurando na net onde comprar a Trois Pistoles, e achei este post (e já me cadastrei no site).

Em SBC costumo frequentar o bar do Fregues e o bar do Andre (bares onde vendem cervejas especiais).

Bom, eu fui para tomar uma Fin du Monde la no Fregues, porém tinha acabado. Aí, o garçon me ofereceu uma chamada Wals ( www.wals.com.br ), cerveja Mineira, quadrupel. Como era garrafinha de 360ml, resolvi arriscar apesar do preço ser R$ 27,00 (achei cara por ser nacional). Resultado, tomei 3. A cerveja é maravilhosa.
Bom, fica a dica, pois acho que esta não vai acabar... :-)

Ah.. no ML custa R$ 15,00. produto.mercadolivre.com.br/MLB-13781151...l-360-ml-rolhada-_JM

Abs...
Mais
14 anos 10 meses atrás #11323 por Rafael Pieraço
waloir,

Pra mim as Wälls são as melhores!!! Se você for de SP pode encontra-las bem mais baratas no EAP
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #11328 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Unibroue - Até quando? Onde achar?
waloir ferreira escreveu:

Ah.. no ML custa R$ 15,00...

Estava: produto finalizado.

Mercado Livre é meio complicado, sem contar que o pessoal é muito sem noção, tem uns caras vendendo copo por R$ 35,00 que basta ir numa loja do Carrefour e comprar o mesmo por R$ 15,00.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11337 por Paulo Gomes
Conheci as Wälls há pouco tempo e gostei de todas, excelente custo benefício. Mas as cervejas da Unibroue estão entre as minhas preferidas.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11338 por Renato .
Sem duvida a La Fin Du Monde ERA uma cerveja para se experimentar.

Mas infelizmente agora só daqui uns 3 4 anos

Em sorocaba ainda acho mais facilmente, se alguem quiser posso trazer para campinas, despachar para outros lugares acho dificil, mas se o povo de campinas quiser eh soh me avisar
Tempo para a criação da página:0.442 segundos