Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 11 meses atrás #5012 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Ofertas em SP
poxa, inveja de vcs tem leffe a mão... eu vou ter que ligar lá em Prudente no Mufatto, pedir pra reservar umas, ir no banco, depositar a grana pro meu primo, e pedir pra ele levar numa floricultura que o fornecedor do meu pai passa lá e traz para mim aqui em Dourados...
Mais
14 anos 11 meses atrás #5018 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
Felipe Ribeiro - Duende escreveu:

poxa, inveja de vcs tem leffe a mão... eu vou ter que ligar lá em Prudente no Mufatto, pedir pra reservar umas, ir no banco, depositar a grana pro meu primo, e pedir pra ele levar numa floricultura que o fornecedor do meu pai passa lá e traz para mim aqui em Dourados...

Que "trampo", hein Felipe? rsrs
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5284 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Falando em sumisso, passei no Pão de Açucar da Granja Viana e tava em falta a Eisenbahn Dunkel que estava na promoção por R$3! É bom a galera que mora perto de algum ir conferir o estoque rs!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5307 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Ofertas em SP
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Felipe Ribeiro - Duende escreveu:

Que "trampo", hein Felipe? rsrs

Mas Leffe vale a pena! =P

Ou eu simplifico isso se eu for a Sorocaba, faço eu mesmo o frete, ai elas voltam acompanhadas das Bambergs.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5313 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Ofertas em SP
Bom, comentei em outro lugar que desde fins de dezembro não acho mais nada das brejas especiais, sempre comprava no Pão de Açúcar; eles tinham normalmente Leffe, Franziskaner, quase todas as Eisenbahn, Hoegaarden etc e agora não tem mais nadinha! E pelo visto o problema não se restringe a Campinas, até em Sampa a coisa tá preta pelo que vcs dizem. O que diabos é isso, afinal? Os caras desistiram de repor estoque? As Franziskaner, que tinha a rodo, não vejo mais desde setembro, pararam de importar de vez? Era o melhor custo-benefício das Weiss, caramba! Paisinho de merda o nosso, as poucas cervejas importadas a bom preços é aquela luta pra achar e vira e mexe somem ao bel-prazer das redes de supermercado... :blink:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5314 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
Pois é...

Eles universalizaram a distribuição para uma gama maior de regiões mas, entretanto, diminuiram as ofertas nas prateleiras dos grandes centros. Já faz algum tempo que eu só vejo Eisenbahn Pilsen ou Dunkel nas prateleiras do Extra ou Carrefour... Cadê o restante?
Tempo para a criação da página:0.599 segundos